Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014



Ser livre não é fazer o que quero...
Gálatas 5,1-13

É o instante que repercute por toda a vida e eternidade adentro: é o momento máximo da liberdade!
Ser livre é justamente escolher e definir-se entre duas ou mais possibilidades. É o momento em que os anjos olham com fascinante expectativa para a decisão a ser tomada, ainda mais quando se trata da alternativa entre duas eternidades!
Ser livre não é fazer o que quero, mas é fazer o que devo!
Guy de Larigaudie, o jovem escoteiro francês, que no seu diário de “aventuras interiores” (Estreia de Alto Mar), escreve uma forte tentação, que venceu, é o exemplo clássico de um ato decididamente livre. Escreve ele: “Devia ser uma mestiça. Tinha uns ombros esplêndidos e a beleza animal das mulatas, de lábios grossos e olhos imensos. Era bela, de uma beleza selvagem. Em verdade só havia uma coisa a fazer. Não o fiz. Tornei a montar o cavalo e parti a galope, sem me virar, chorando de desespero e de raiva. Penso que no dia do Juízo, se não tiver outra coisa a apresentar, poderei oferecer a Deus, como flores, todas essas carícias, que por amor Dele eu não quis conhecer”.
Página esplêndida, que retrata um destes momentos “perigosos”, que passaram e que passam todos aqueles que se dispõem a trilhar o caminho da santidade.
Páginas humanas, porque fazem brotar de nós aquilo que mais nos distancia dos animais brutos, apenas movidos pela maquinaria de seus instintos: a liberdade!
O que é ser livre para você?

Pe.Emílio Carlos+
em Reflexões em Gotas-Ed. Com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário