Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 14 de janeiro de 2014



Toda a vida de Maria se resume nesta palavra: Adoração

Toda a vida de Maria se resume nesta palavra: adoração; pois a adoração é o serviço perfeito de Deus e abrange todos os deveres de uma criatura para com o seu Criador. É Maria quem primeiro amou o Verbo Encarnado; Ele estava em seu seio e na terra, ninguém mais estava a par de tal mistério.
Oh! Como Nosso Senhor, no ventre de Maria, foi bem acolhido! Ele jamais encontrou um cibório, um vaso de ouro mais precioso e mais puro do que o seio de Maria! A adoração de Maria, sua Mãe Santíssima, o alegrava mais do que a de todos os anjos. “O Senhor estabeleceu o seu tabernáculo no sol”, diz o salmista: este sol é o coração de Maria.
Em Belém, Maria é a primeira a adorar o seu divino Filho deitado na manjedoura. Ela o adora com um amor perfeito de Virgem Mãe, um amor de dileção, segundo as palavras do Espírito Santo; depois dela,  São José, os pastores e os Reis Magos vêm adorar o Menino: a Virgem Maria abriu este caminho de fogo que viria a cobrir o mundo.
               
São Juliano Eymard


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário