Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 7 de janeiro de 2014


“O amor vem de Deus”
– I João 4, 7-10 – 

Se fizéssemos uma reflexão mais aprofundada do que o próprio Deus nos falou por meio dos profetas, dos apóstolos e Seus seguidores nós nunca teríamos nenhuma hesitação em afirmar que o amor é o primeiro preceito que Deus estabeleceu para que vivêssemos. E verdadeiramente, então, nós como Seus filhos, viveríamos segundo a Sua vontade.  Porque não nos conscientizamos disso, é que, muitas vezes na nossa vida,  expressamos dúvidas em relação ao que Deus deseja para nós e qual a Sua pretensão para nós e o nosso futuro. No entanto, nesta carta São João nos afirma com todas as letras: “DEUS É AMOR!” Só a vivência do amor de Deus em nós dará legitimidade e poder para afirmarmos que somos Seus filhos criados à Sua imagem e semelhança. É indispensável que tenhamos em mente a certeza de que não fomos nós que escolhemos a Deus para amá-Lo, mas sim, que foi Ele quem nos amou primeiro e manifestou isto quando enviou o Seu Filho Jesus como vítima de reparação pelos nossos pecados.  Deus nos amou primeiro. Foi Ele quem tomou a iniciativa de manifestar o Seu amor por meio de Jesus que veio nos dar uma vida de verdadeiros filhos, herdeiros das Suas promessas. Não podemos nos abater nem desanimar nem tampouco duvidar sobre a expectativa de Deus para nós. Ele deseja que nos amemos uns aos outros com o Seu amor. Muitas vezes nós, porque queremos cumprir o maior mandamento da Lei de Deus, nos esforçamos e tentamos fazer isto com o nosso amor humano. No entanto, precisamos nos conscientizar de que na nossa humanidade nós não teríamos a capacidade necessária para cumprir com o maior mandamento da Lei de Deus. Nós recebemos o Espírito Santo no nosso Batismo e Ele é o AMOR MAIOR. Não temos mais desculpas, só não nos amamos se mesmo não quisermos, por escolha própria, por opção, pois o Amor de Deus está à nossa disposição e a qualquer momento, em qualquer hora e sob quaisquer circunstâncias, nós poderemos fazer uso dele. Amar com o Amor de Deus, eis o que devemos fazer. Se nos apossarmos do dom do Espírito Santo e tivermos a certeza de que é Ele quem nos capacita a amar a Deus e aos irmãos, nós poderemos vivenciar o amor mútuo. Deixemo-nos, então, ser invadidos pelo Espírito Santo, pois Ele age e faz acontecer em nós o cumprimento da Lei. – De onde você tem tirado amor para amar ao próximo?Você agora tem consciência de qual é a vontade de Deus para a sua vida? – Você já se deixou invadir pelo Espírito Santo? – Você tem feito algum esforço para tentar amar a Deus e ao próximo? – Você conhece a Deus? – Quem é o agente do amor e  faz acontecer o amor em nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário