Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

 “Os leprosos de hoje ”
  Lucas 5, 12-16 –

Jesus exerceu a Sua Missão e foi fiel ao Projeto do Pai para a salvação dos Seus filhos quando curava e libertava todos aqueles que Ele encontrava no caminho. 
Por onde passava Jesus ensinava às pessoas, curava, libertava os enfermos e oprimidos e acolhia os pecadores revelando assim a face misericordiosa de Deus Pai. 
Ele tinha consciência da limitação humana, por isso, se aproximava das pessoas necessitadas e mesmo aqueles mais desprezados como era o caso dos leprosos recebiam Dele amor e compaixão. 
Naquele tempo a lepra era uma doença maldita e os que eram acometidos dela viam-se excluídos e rejeitados. Por isso, aquele homem pedia a Jesus para purificá-lo a fim de que ele pudesse ser reinserido na sociedade. 
Hoje, da mesma forma que a lepra, o pecado é uma moléstia que nos afasta da convivência com Deus e com os irmãos. 
Quando pecamos a nossa alma se acha enferma e naturalmente se aparta da graça de Deus. Por isso, nós sentimos as consequências na nossa vida e enveredamos por um caminho de trevas sentindo-nos excluídos e marginalizados. 
Mas, Jesus sempre quer nos curar e como disse àquele leproso ele nos diz: “Eu quero, fica purificado”! Uma simples palavra de Jesus e nós estamos livres do mal que antes nos subjugava. 
O mais importante, porém, é que possamos reconhecer a nossa doença e, como o leproso, nos jogar aos pés de Jesus para humildemente pedir a cura do nosso pecado.  

-  Você também se considera leproso (a)? 
– Você tem caído aos pés de Jesus para pedir cura para a sua “lepra”? 
– Você tem sido sincero (a) ao pedir perdão pelos seus pecados? 
– Você tem se apresentado ao sacerdote, mesmo depois de ter sido curado (a) por Jesus nas suas orações?
 – Você tem paz nos seus relacionamentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário