Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

 “  O reino de Deus é vida nova”

 Marcos 4, 26-34

O processo de germinação e fecundação do reino de Deus no nosso coração acontece, de mansinho e em surdina. A vida nova que Cristo veio nos dar e que depois iremos oferecer ao mundo é, primeiramente, uma semente lançada no nosso coração por meio da mensagem que Jesus Cristo veio nos trazer. 
Quando acolhemos a Palavra de Deus com a consciência de que é Ele próprio quem nos fala e nos oferece salvação e conversão, começa a acontecer em nós também a vida nova prometida por Ele. 
É o próprio Deus quem no nosso coração vai fazendo brotar a Sua mentalidade sem que nem mesmo percebamos. A cada dia, mais e mais  vamos ficando plenos do Espírito Santo, que age e se manifesta em nós fazendo com que cultivemos nossos valores. 
Ao mesmo tempo também vão mudando, as nossas concepções, nossos pensamentos e as nossas ações vão se afeiçoando aos ensinamentos de Jesus. Isto significa que o reino de Deus cresce dentro de nós de tal maneira, que um dia ficamos tão cheios de alegria, paz e felicidade, que não dá mais para conter. Aí então, é imperioso que o levemos ao mundo às outras pessoas que ainda não tiveram a mesma experiência. 
É o momento da colheita! O reino de Deus também se manifesta em nós quando, mesmo que ainda nem entendamos a Sua Palavra, nós experimentamos apenas uma gotinha do Seu amor e da Sua misericórdia.  Às vezes, em momentos de sofrimento, de dificuldades, de provação, o terreno do nosso coração fica mais acessível para acolher o amor de Deus. 
E, assim acontece como a semente de mostarda que é a menor de todas, mas é capaz de crescer tornar-se uma grande árvore e abrigar os pássaros do céu. 
Quando a terra do nosso coração acolhe a semente da Palavra e do Amor de Deus e nós a deixamos germinar nós teremos como consequência, uma vida frutuosa, plena de abundante utilidade. 
Mesmo que tenhamos pouca fé, Deus vai realizando em nós o grande milagre do amor. E ninguém que haja sido tocado pelo Amor de Deus, poderá ficar estagnado, infeliz e descrente. 
A Palavra de Deus nos fará ser árvore que dá abrigo a muitas pessoas e a nossa luz brilhará nas trevas do mundo. 
Assim nós haveremos de sair semeando a semente do amor por onde passarmos.

 - Você tem notado o crescimento do reino de Deus em você? 
-  Quais as mudanças que aconteceram em você?  
– Você se sente mais feliz, hoje do que antes? 
– Você já está sendo árvore que dá sombra? 
– Você se sente amado (a) por Deus? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário