Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014



   “O espírito do anticristo já está no mundo


Todo espírito que leva a professar que Jesus Cristo veio na carne é de Deus; e todo espírito que não professa a fé em Jesus, não é de Deus”!  
São João nos orienta a discernir se o espírito com que os homens agem é guiado por Deus ou pelo mundo Portanto, não podemos nos enganar aderindo às fábulas que os homens apregoam quando temos consciência da verdade de Deus. 
Às vezes a gente se confunde pensando que o anticristo ainda está por vir e fazemos uma ideia misteriosa do que isso pode significar. 
No entanto, São João nos diz claramente que o espírito do anticristo já está no mundo e pode ser identificado nas pessoas que não professam a fé em Jesus Cristo. 
Quando nós proclamamos Jesus como Filho de Deus feito homem nós também assumimos os mandamentos que Ele veio nos ensinar. 
O Espírito Santo é quem se manifesta em nós e nos faz viver os mandamentos de Deus. A fé em Jesus Cristo e a vivência dos mandamentos de amor ao próximo é o fundamento para que nós possamos nos considerar filhos de Deus e seguidores de Cristo.
Assim sendo, podemos afirmar: “Nós somos de Deus” e, todos os que são de Deus também irão nos escutar. Os nossos adversários são do mundo porque têm a mentalidade obscurecida e agem conforme o mundo, por isso, “o mundo lhes presta ouvidos”. 
Há muitas pessoas, que mesmo perto de nós não reconhecem a Deus e permanecem no espírito do erro. Elas, segundo São João,  estão longe de Deus, no entanto, não podemos desanimar, mas, sim manifestar-lhes o Seu amor a fim de que encontrem também o espírito da verdade. 

Qual é o espírito que guia as suas ações? 
– Você se considera uma pessoa de Deus? 
– Você proclama Jesus Cristo como Senhor? 
– Você vive o mandamento do amor? 
– Você conhece alguém que tem o espírito do anticristo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário