Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014



“Vencedores do mundo pelo poder do Espírito”
  I João 5, 5-13

Se crermos que Jesus é o Filho de Deus, poderemos afirmar com convicção que estamos salvos e somos herdeiros da vida eterna conquistada por Ele. 
O plano do Pai para a nossa salvação e a consequente conquista da vida eterna é perfeito, no entanto nós somos inseridos nele na medida da nossa adesão a Jesus Cristo.  Por isso, São João nos exorta a aceitarmos o testemunho de Deus a respeito do Seu Filho. Jesus Cristo veio pela água e pelo sangue e o Espírito Santo da verdade é quem nos dá provas da Sua ação em nós.
Por isso que são três os que dão testemunho de Cristo: a água, o sangue e o Espírito. A água que verteu do lado de Cristo testemunha o Batismo que nos imerge na vida de Cristo e nos purifica. 
O sangue jorrado do peito de Cristo na Cruz testemunha a Eucaristia que nos une a Jesus Sacramentado e nos redime. E o Espírito que foi entregue por Jesus ao Pai para ser derramado nos nossos corações, nos motiva a vivermos como Cristo e nos santifica. 
Apossados (as) desta realidade nós seremos vencedores do mundo e receberemos a vida eterna que está em Jesus Cristo. 
A vida eterna começa aqui e desde já nós podemos assumi-la pelo poder do Espírito Santo que nos faz novas criaturas. 
Desta forma não podemos esmorecer diante das ciladas que o mundo nos prega. Mesmo que haja lutas e tribulações nós poderemos nos amparar na Palavra de Deus que dá testemunho da verdade:  “quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho não tem a vida.”  

 - Você já se considera um vencedor do mundo ou o mundo ainda consegue vencê-lo (a)? 
– Você crê no testemunho que Deus dá de que Jesus é o Seu Filho? 
– Você já tomou posse do direito de possuir a vida eterna, em Jesus?
 – Você já se apossou do Espírito Santo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário