Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 13 de agosto de 2011

Chagas Gloriosas de Jesus

Dentro de nossa espiritualidade temos a graça de celebrar na Sexta-feira após o II Domingo da Páscoa, as Santas Chagas Gloriosas.

Na introdução desta memória, lemos na Liturgia das Horas, própria da nossa Congregação:

"Com o ofício das Chagas Gloriosas de Jesus Cristo queremos celebrar Cristo vitorioso da morte, mas que conserva os sinais da sua Paixão.
Esta celebração quer ajudar-nos a contemplar a Cristo na sua identidade, 'morto, ressuscitado, que está à direita de Deus e que intercede por nós'".

Que nós possamos nos refugiar nestas Santas e Gloriosas Chagas!!!


“Quantas são as chagas em seu sagrado corpo, tantos são os lábios
que clamam e nos pregam energicamente
a necessidade de correspondermos ao seu amor”.
(Beato Domingos da Mãe de Deus)



Terço das Santas Chagas de Jesus Cristo

No início:
Fazer o sinal da Cruz, rezar o Creio e após...

Oh! Jesus, Divino Redentor, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.
Graça, Misericórdia, Meu Jesus; nos perigos presentes, cobri-nos com Vosso preciosíssimo Sangue.
Pai Eterno, tende Misericórdia de nós, pelo Sangue de Jesus Cristo, Vosso Filho Unigênito, tende Misericórdia de nós, Vos suplicamos. Amém, Amém, Amém.

No lugar do Pai Nosso: Pai Eterno, eu Vos ofereço as santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo para curar as de nossas almas.

No lugar de cada Ave-Maria: Meu Jesus, perdão e misericórdia, pelos méritos de vossas santas Chagas.

No lugar do Glória ao Pai: Bendito seja o precioso Sangue de Jesus. Agora e sempre e por toda a eternidade. Amém.

Terminando o Terço, deve-se rezar três vezes: Pai Eterno, eu Vos ofereço as santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo para curar as de nossas almas.

“Nunca deveis ter medo de exagerar na devoção às Minhas Chagas, porque nunca sereis confundidos, ainda que as coisas pareçam impossíveis. Concederei tudo o que Me pedirem pela invocação às Santas Chagas. É preciso divulgar esta devoção”.
Jesus à Ir. Maria Marta de Chambon

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário