Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Saudade, hoje quero dividir com você este meu sentimento, saudade; Saudade de tudo que já passou de bom e principalmente das pessoas que já passaram.
Certamente você assim como eu guarda saudades, saudade das boas lembranças, saudade daquele passeio especial, daquela viajem marcante, daquela tarde chuvosa, daquele jantar especial, do seu primeiro beijo, do seu primeiro amor, dos amigos que já passaram e de muito mais...
Um dia ouvi uma frase que era assim: “As lembranças são o combustível da vida. Recordar é viver, porém não pare no passado, faça do hoje novas e boas lembranças pra o futuro.” É certamente este segredo da vida, viver o hoje projetando o amanhã, caso ele chegue, você estará preparado.
Não sei como anda sua vida, não sei o que tens passado, não sei as experiências que tens vivido, mais uma coisa gostaria pedir a você: Dê sempre o valor certo as pequenas coisas por menor que seja e você vai perceber como a vida fica mais fácil, mais simples, mais prazerosa. Dê o valor certo aquele pequeno gesto de carinho, de amor, aquele "BOM DIA!!!" que você recebe todos os dias automaticamente o transforme em realidade, veja o valor de um sorriso, de um "EU TE AMO", veja a alegria escondida nas pequenas coisas da vida, veja a presença de Cristo em tudo e em todos e certamente você sentirá a diferença no seu dia-a-dia, no cotidiano, na correria dos tempos atuais.
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário