Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PERDOAR SEMPRE, E IR ADIANTE...

Bem sabemos que o ato do perdão não é mágico, mas processo de síntese, entrada em si mesmo, memória do que Deus fez e faz por nós, como ainda desejo de ser livre no corpo, na alma, na mente...
Perdoar não simplesmente porque “o outro é culpado”, mas porque o perdão nos humaniza, nos diviniza, nos integra.
O perdão refaz também nossos destroços porque a mágoa cultivada gera doença, faz cair nossas fortalezas, gera destroços...
Sabemos que nossas forças são falhas nesse processo e que a graça de Deus é o grande sustento.

Se não há perdão, não há elevação dos níveis de amor... É preciso perdoar e não ter medo se isso "pareça fraqueza", pois, na verdade, é fortaleza.
Muitos ficam marcados para sempre por terem sofrido certos tipos de ofensas e até atos de violência física e moral, por isso talvez o processo de perdão para estes seja mais doloroso e até lento, mas possível e necessário.
Muitos são testemunhas de que vale mais as lágrimas da libertação interior, da vitória sobre o sentimento de vingança, do que permanecer infeliz, enclausurando dentro de nós os réus que nos ofenderam.

Perdoar e ir adiante, eis a verdadeira felicidade! Perdoar, não humilhar!
Perdoar e deixar a verdade dar ao outro, a mim, a nós, uma nova chance para recomeçar.
E também é verdade que o recomeço pede sempre mudança de vida, mas somos apenas uma pequena parcela de colaboração nas transformações dos outros.
Devo revelar-lhes a face da misericórdia de Deus, pois somente o Seu amor nos faz ver a verdade daquilo que somos e precisamos ser.
Quando perdoamos é este amor de Deus já mostra sua face através de nós. Perdoar sempre, e ir adiante..., eis a nossa felicidade!

Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário