Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 21 de setembro de 2011




DEUS, SE MANIFESTE MARAVILHOSAMENTE COM PRODÍGIOS E MILAGRES, OPERA A NOSSA SALVAÇÃO NA PEQUENEZ DE NOSSO DIA-A-DIA

Salmo 8


A divina promessa de salvar o povo eleito está alicerçada no mais concreto da história humana. Da família do Rei Davi deveria vir Aquele sobre quem repousaria o Espírito do Senhor. Da descendência de Jessé, pai de Davi, passando por toda a linhagem dos reis de Israel até chegar ao simples carpinteiro José, de Belém, Deus foi tecendo no subterrâneo de nossa vida miúda o seu plano de salvação que haveria de desabrochar como um rebento de uma flor (cf. Is 11,1). Esta é uma realidade concreta e que o cristão deve diariamente esforçar-se para crer e viver: Deus, embora se manifeste maravilhosamente com prodígios e milagres, opera a nossa salvação na pequenez de nosso dia-a-dia. De fato, no dia do julgamento, seremos julgados menos pelos nossos grandes atos do que pela fidelidade cotidiana, no dizer sim a Deus a cada dia, no rejeitar o pecado e o mal que se insinua permissiva e lentamente em nossos corações, no trabalhar duro para comer o pão com o suor do próprio rosto, no dar sempre ações de graças Àquele que nos livra diariamente do mal e que nos sustenta e acaricia como um pai amoroso, dando-nos muito mais do que ousamos pedir. Convençamo-nos, irmãos caríssimos: na nossa atividade habitual, nas nossas pequenas fidelidades diárias, o Senhor vai invadindo o nosso coração como Doce Hóspede da alma e o Reino de Deus vai já se realizando neste mundo. Não precisamos fazer grandes coisas, não precisamos mudar o mundo: apenas precisamos guardar a nossa fidelidade ao Senhor nas pequenas coisas. Este é o caminho que o Senhor nos oferece para sermos felizes.


Com minha benção.
Pe. Emílio Carlos +

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário