Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


O amor é a lâmpada acesa em tudo o que fazemos, é um farol que serve de guia na estrada da vida.

QUANDO ESTAMOS NO AMOR ESTAMOS NA LUZ

Mat 5,14-16

Uma lâmpada acesa pode representar muitas coisas: clareza nas idéias, uma iluminação particular sobre alguma coisa, significa prudência, vigilância, indicação precisa de um caminho, uma companhia que ajuda nas decisões, uma amizade, transparência.

O que é exatamente essa luz?

Na minha opinião é o amor que colocamos em tudo. Quando estamos no amor estamos na luz, somos prudentes, vigilantes, generosos.
O amor está na base de todas as virtudes, de todas as realizações.
O amor é a lâmpada acesa em tudo o que fazemos, é um farol que serve de guia na estrada da vida.

Às vezes vem a tentação de procurar o caminho mais fácil, isto é, evitar dificuldades e contornar obstáculos. Porém, isto não resolve os problemas e deixa uma sensação de fracasso.
O melhor é procurar a coragem suficiente para superar todas as barreiras. Procurando em Deus a força que falta, descobre-se dentro a coragem necessária.

O momento presente vivido com coragem nas dificuldades, destila na alma todo o positivo da vida passada, presente e futura.

Quando um amor è verdadeiro se intensifica a cada instante e não cessa de demonstrar sua exclusividade. Porém, se a pessoa que é objeto desse amor não acredita o suficiente, acaba por não senti-lo e julga ser vitima da indiferença.
O amor de Deus por nós é imensurável e nunca nos falta. A única coisa que nos falta é acreditar nesse amor. Sobretudo nos momentos difíceis, pois o amor de Deus é Onipotente e nos ajuda a superar tudo.

A partir do momento que acreditamos totalmente no amor de Deus por nós, torna-se espontâneo testemunhar com palavras e fatos que Deus nos ama imensamente.

Com minha benção
Pe.Emílio Carlos+

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário