Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 13 de setembro de 2011


O começo do dia é uma boa hora para oração, porque eu posso dar a Deus o melhor de mim, pois estou descansado e ainda não fui contagiado pelo ativismo, desencontros e frustrações. Durante o meu sono, uma página da minha vida foi virada, e agora tenho diante de mim uma outra novinha, toda em branco, que poderei entregar a Deus para que escreva nela a história daquele dia.
Não há pessoa tão sábia e feliz como aquela que, logo pela manhã, consagra a Deus seu dia e todo o seu ser. Não há vitória maior do que a do homem que começa seu dia combatendo de joelhos em oração. Protegida está a pessoa que, antes de receber os raios do sol, já recebeu os raios de Deus.
Podemos pedir ao Senhor esta graça: “Meu Senhor, eu quero, já bem cedo, te encontrar! Nem preguiça, nem desânimo, nem sonolência, nem torpor poderão me impedir de te encontrar na hora boa. Ao céu, sobe-se de joelhos, e é assim que eu estarei depois de despertar. Sei que o Senhor mesmo me despertará e virá ao meu encontro, que me abraçará no meio da oração; e todo o meu dia será bom porque o Senhor me dará força, iluminará a minha mente e alegrará meu coração. Tudo isso porque te encontrei na hora boa, bem cedinho”.
Eu aprendi que, se, no começo do dia, não me prostrar diante de Deus, serei prostrado pela agitação e pelos aborrecimentos que são motivos de perturbação.
Eu aprendi que só Deus pode comunicar a força e a bondade que me capacita para amar, suportar e vencer. Aprendi que se der a Ele o melhor do meu dia, Ele fará o meu dia muito melhor.
Portanto, é preciso correr, logo pela manhã, e garantir nossa opção pelo Senhor, enchendo nossos pensamentos de suas santas inspirações, antes que venha o inimigo plantar o joio das preocupações e dos pensamentos sensuais. Que no começo do dia não desperte apenas o nosso corpo, mas também a nossa alma:
“Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará! Vigiai, pois, com cuidado sobre a vossa conduta: que ela não seja conduta de insensatos, mas de sábios que aproveitam ciosamente o tempo, pois os dias são maus. Não sejais imprudentes, mas procurai compreender qual seja a vontade de Deus” (Ef 5,14-16).

( Por Márcio Mendes - Missionário da Canção Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário