Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 17 de julho de 2012

DEDICAR-SE POR COMPLETO A DEUS SIGNIFICA ESQUECER DE TUDO?

Entregar a vida ao serviço de Deus é um dom maravilhoso, é abandonar-se completamente a Ele. Não significa esquecer de tudo, mas de encontrar um valor maior que dá sentido à vida, não ter apegos por ninguém, nem por nada. Na sociedade atual, somos bombardeados por um enorme número de distrações e podemos cair na tentação de querer e lutar por elas, esquecendo-nos do bem maior ao qual nos entregamos: Deus.

“A vocação não é uma renúncia, e sim uma entrega”

Quando uma pessoa dedica sua vida inteira a Deus, não se esquece de tudo, mas sua entrega lhe faz valorizar as coisas de outra maneira. Não tem apegos terrenos, isso quer dizer que não se preocupa com os bens materiais, também não é indispensável sentir-se amado pelos outros, prefere a plenitude do amor de Deus, para assim poder amar evangelicamente a todos.

Sua maior preocupação é ajudar as almas a encontrar a salvação, através da predicação, da escuta, do acompanhamento, da oração e do exemplo de vida.

Nos últimos tempos, predomina o valor das coisas materiais e procura-se a satisfação pessoal oferecida pela sociedade atual. O dinheiro é, para alguns, sinal de felicidade. Isto nos afasta do verdadeiro caminho cristão, esquecemos que o mais importante de possuir é poder compartilhar, nos tornamos egoístas, estamos repletos de apegos e esquecemos que existe algo muito importante que é a Providência Divina. Sendo pessoas de fé, sabemos que nunca nos faltará nada indispensável para viver e assim amar a Deus com todas nossas forças e com todo o coração.

Esquecer do supérfluo e valorizar o que é realmente importante ajuda a compreender e a entregar-se por Cristo aos demais seres humanos.

Ricardo Valle Andrés

Nenhum comentário:

Postar um comentário