Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 12 de julho de 2012

 “ Recebeste de graça, de graça, deveis dar!

 Mateus 10, 7-15

Nós temos o costume de receber de Deus bênçãos e graças vindas do Seu amor e, mesmo tendo um coração agradecido, costumamos também nos esquecer de repartir com as outras pessoas o que nós ganhamos. 
Assim como Jesus ensinou aos Seus discípulos, Ele quer nos ensinar a compartilhar com os outros, todas as bênçãos que Dele recebemos. Por isso, o Senhor nos chama insistentemente e, a todos os que Ele cura e salva, dá uma ordem: “Em vosso caminho, anunciai: o reino dos céus está próximo”! 
O reino dos céus se manifesta na nossa vida a cada dia quando percebemos as maravilhas que acontecem em nosso coração que antes era árido, sem vida, sem esperança e triste. 
Quando encontramos Jesus nós nos deparamos com o Seu reino e notamos nas coisas mais simples a Sua presença. 
O dia que nasce todas as manhãs, o sol que nos aquece, a chuva que nos refresca, depois a noite que nos dá o repouso. Descobrimos que o estar com Deus nos faz sentir paz, alegria, amor, que temos proteção, temos saúde, disposição e esperança. 
Quando meditamos e refletimos com a Palavra de Deus e participamos da Eucaristia, temos o coração pacificado. A descoberta do reino de Deus nos leva a querer a comunhão com os nossos irmãos, e nos motiva a trabalhar por um mundo mais feliz. Contudo, há muitos que não têm nada disso, às vezes possuem até muito dinheiro e bens, mas não sabem apreciar as coisas simples porque ainda não encontraram o reino dos céus que é completamente diverso do reino da terra. 
Por isso, Jesus nos envia a anunciar o reino a todas as pessoas as quais encontrarmos, no meio das circunstâncias às quais enfrentarmos, no lugar em que estivermos estabelecidos, em qualquer situação e sob qualquer condição. Ele nos manda contagiar o mundo com o Seu poder, e a Sua glória, aqui mesmo na terra dos viventes! 
O reino de Deus consiste em apreciarmos as coisas simples do céu que estão ao redor de nós aqui na terra e para as quais não damos o mínimo valor. 
Viver o reino de Deus é vivenciar a paz, o perdão, o amor e, principalmente levar esse reino a quem não o conhece. Não precisamos, porém, nos angustiar quando não nos aceitarem nem acreditarem em nós, pois Jesus nos manda ir em frente e não desanimar. 
Por isso, não podemos perder tempo: o reino de Deus está dentro de nós e, já recebemos, por meio do Espírito Santo, o poder e a autoridade de Jesus para em Seu Nome, “curar doentes, ressuscitar mortos, purificar leprosos e expulsar os demônios” como nos fala o Evangelho.
Todas as vezes que nos aproximarmos de alguém e em Nome de Jesus o ajudarmos a sair do pecado e o levarmos para um novo caminho, estaremos cumprindo o Evangelho. 
A nossa recompensa será a paz de Jesus que é o sinal de que o reino de Deus acontece também dentro de nós.  

Reflita 

  •  – Em seu caminho você tem anunciado o reino? 
  • – Você percebe as coisas simples que fazem parte do seu dia a dia?
  • - Há diferença no seu humor quando o dia nasce chuvoso ou ensolarado? 
  • – O que você leva consigo quando anuncia o reino: dinheiro, sacolas, ou a palavra e o seu testemunho? 
  • – O que você tem recebido de recompensa por isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário