Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O poderoso fez por mim maravilhas!

 “O poderoso fez por mim maravilhas, e santo é o seu nome!”
Salmo – Lucas 1

O Magnificat é o canto que Maria entoou ao visitar Santa Izabel e, expressa, a sua alegria pelas maravilhas que Deus realizou e realizará nela e através dela.
Nós também podemos cantar com Maria este cântico de ação de graças e já nos proclamar também bem-aventurados (as)!
O Senhor faz em nós, maravilhas, o Seu Nome é Santo!

“Fazer a vontade de Deus é o a condição”
Mateus 12, 46-50

Não devemos nos admirar da expressão que Jesus usou quando se referiu à Sua Mãe e aos Seus irmãos: “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?” 
A Mãe de Jesus, em tudo fez a vontade do Pai, desde a encarnação até a Sua morte e ressurreição  porque soube confiar no plano de Deus e, por isso, é chamada de co-Redentora, pois contribuiu para que tudo se realizasse. Por isso, Jesus nos conscientiza de que todos nós somos chamados (as) a fazer parte da Sua família, a exemplo da sua Mãe.
Fazer a vontade de Deus é, portanto, a condição que Jesus nos apresenta para que sejamos considerados membros da Sua família. Podemos afirmar que somos  escolhidos (as) por Jesus Cristo para participar da Sua família, quando buscamos fazer em tudo a vontade do Pai que está no céu. 
 Ele mesmo o diz e aponta para nós, como fez quando distinguiu os Seus discípulos: “eis minha mãe e meus irmãos. Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”. E a vontade do Pai é que todos nós, pela Fé em Jesus Cristo, alcancemos a salvação e a vida eterna sem fim.
Assim como estendeu a mão para os Seus discípulos e os considerou na mesma qualidade de mãe e de irmãos seus, Jesus nos aponta a Sua mão e nos acolhe como membros da sua família, se, estivermos dispostos (as) a fazer a vontade de Deus expressada na Sua Palavra.   Somos participantes da graça de filhos, de irmãos e irmãs, se, como a Mãe de Jesus, estivermos abertos a fazer tudo conforme Deus nos manda realizar.
Portanto, hoje Jesus nos distingue como pessoas especiais, discípulos e discípulas dignos de ser chamados filhos de Deus Pai, tendo Maria como Mãe, irmãos Seus e motivados pelo poder do Espírito Santo, a fazer a vontade do Pai.

  •  - Você também se considera da família de Jesus Cristo? 
  • – O que você entende por fazer a vontade de Deus? 
  • – Você é discípulo (a) de Jesus? 
  • – O que falta para que você faça a vontade do Pai aqui na terra do jeito que ela acontece no céu?
  •   - Jesus aponta para você também quando pronuncia essas palavras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário