Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 17 de julho de 2012



 “Mudança concreta de vida

  Mateus 11, 20-24 


Jesus se reporta aos fatos bíblicos para abrir os nossos olhos a fim de que tenhamos consciência de que a nossa responsabilidade diante dos acontecimentos da nossa vida é pessoal e intransferível. 
Assim, Ele nos esclarece que todos nós que temos acesso à Sua Palavra e  conhecimento dos Seus ensinamentos, com certeza, seremos tratados com mais dureza do que aqueles (as) que ainda vivem na ignorância, porque não conhecem a riqueza dos Seus preceitos. 
A cada momento  somos exortados e admoestados pela  Palavra de Deus que tem o objetivo de nos levar à conversão, a uma mudança concreta de vida e de atitude gerando transformação  interior. Portanto, Corazim, Betsaida e Cafarnaum, somos também nós, hoje, que recebemos os favores de Deus, usufruímos de bênçãos gratuitas e nos acomodamos na mesma vida de sempre sem mudança nem transformações. Apesar de refletirmos e meditarmos sobre as mensagens do Evangelho, somos como aquelas cidades onde Jesus operou milagres e prodígios e, nem por isso,  quiseram acreditar que Ele fosse o Filho de Deus feito homem. 
Continuavam com as mesmas práticas e não se arrependiam dos seus pecados. Às vezes, nós julgamos as pessoas que vivem no mundo e praticam absurdos e não consideramos que, se elas tivessem tido a mesma oportunidade que nós, talvez pudessem arrepender-se e, quem sabe, alcançar no reino de Deus um lugar melhor que o nosso.  
Por isso, hoje, Jesus nos chama a abrir olhos e ouvidos a fim de apreendermos os Seus ensinamentos.    
O Senhor continua nos avisando e admoestando, porém não acreditamos. Por outro lado, às vezes temos mais fé nas pessoas que nos ensinam como viver no mundo, levando vantagem e usufruindo dos bens  e não escutamos os conselhos de Jesus que veio ao mundo para nos garantir não somente bens e posses, mas, a vida interminável. 
A Ele, sim, devemos dar crédito, porque as Suas Palavras são palavras de vida eterna.   

  • Você tem dado crédito à Palavra que reflete?  
  • A que  espécie de vida a Palavra de Deus o (a) tem guiado? 
  • Você identifica  milagres na sua vida? 
  • Como você tem demonstrado gratidão a Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário