Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 21 de julho de 2012


IR CONTRA A CORRENTE.

Para viver o Evangelho muitas vezes precisamos nadar contra a correnteza.
Nem sempre em relação à outras pessoas, mas em relação a nós mesmos.
Temos uma tendência em nós de satisfazer a nossa vontade, seguir os nossos instintos, os nossos sentimentos. O homem moderno vive na época da preocupação com o “eu”, preocupação em ser livre para falar, agir, de modo a atender os próprios interesses...imaginando assim encontrar o que busca por toda sua vida: a felicidade.

Na realidade – encontrar a felicidade se fundamenta em algo muito maior que o próprio eu, que satisfazer a minha vontade – se fundamenta em fazer a vontade de Deus para minha vida, cumprir seu plano para mim, um plano de amor...que me fará sentir a paz que o mundo não é capaz de me dar. Isto requer confiança neste Pai de amor e requer amizade com Ele...intimidade de colocar-se diante Dele e perguntar-lhe sempre: O que desejas agora Pai? Como agir nesta situação? Como fazer com aquela pessoa?

Muitas vezes a resposta exige de nós este “ir contra a corrente” ...contra o que o mundo propõe, contra o que eu desejo...mas a luta vale a pena.
É o caminho mais seguro para encontrar esta felicidade tão almejada...
Fazer a vontade de Deus!
O cumprimento da vontade de Deus nos garante efeitos maravilhosos...

Vale a pena experimentar!!!

Com a minha benção
Pe. Emílio Carlos +

Nenhum comentário:

Postar um comentário