Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 25 de julho de 2012



“Um tesouro em vaso de barro ”

  2 Coríntios –  4, 7-15 


São Tiago foi um dos primeiros apóstolos a conhecer o martírio por causa do seguimento de Jesus.
Desse modo, a liturgia, hoje, nos leva a refletir sobre o papel do verdadeiro cristão. 
Muitas vezes nós pensamos que por sermos seguidores de Jesus Cristo somos também privilegiados e estamos livres de todo o mal, isto é, das coisas que nos importunam e trazem sofrimento. 
Porém, a história dos apóstolos, discípulos e servidores de Cristo, nos mostra que ao contrário do que nós imaginamos quanto mais nós nos entregamos a Cristo, mais nós somos afligidos, perseguidos e provados. Entretanto, a mesma história é testemunha da garra e da tenacidade dos cristãos que,  mesmo afligidos e perseguidos, já se consideram vencedores, cheios de esperança, amparados. 
Por isso, São Paulo nos diz que aqueles que seguem a Jesus Cristo têm um tesouro em vaso de barro, isto é, apesar da sua humanidade frágil e pecadora, possuem em si o tesouro do Espírito Santo  de Deus
O poder vem de Deus e não de nós. Na nossa fraqueza, fragilidade e pequenez nós levamos Jesus como um tesouro, um bem valioso que nos garante não somente a sobrevivência, mas uma vida de qualidade no sentido espiritual, emocional e psíquico. 
Tudo acontece por causa de Jesus! Ele é o nosso motivador e a nossa razão de lutar. “Eu creio e, por isso, falei”. Não podemos nos calar, nem desanimar, nem tampouco desistir diante das dificuldades. 
Nós pregamos Jesus Cristo, porque cremos e, se passamos por todas as etapas do martírio, somos entregues à morte física é para que a vida divina de Jesus se manifeste em nós. Deus ressuscitou Jesus e nos ressuscitará com Jesus para estarmos ao Seu lado. 
Enquanto aqui estamos precisamos fazer com que a graça de Deus se espalhe e atinja um número maior de pessoas. 

  •  - Você se identifica como sendo um (a) verdadeiro (a) cristão (ã)? 
  • – Você se desespera nas horas de sofrimento e dificuldade?
  •  – Você confia na assistência do Espírito Santo que está em você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário