Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 7 de julho de 2012

 
PRISIONEIRO DO ESPÍRITO

                                                 Atos 20,17-27

As   palavras de Paulo, despedindo-se dos anciãos da Igreja de Éfeso e recordando o seu trabalho na edificação do reino de Deus  deixam o nosso coração cheio de zelo e de ardor.
Elas se constituem um verdadeiro testemunho do servo fiel que percebe claramente o momento e a realidade em que vive e a missão que lhe foi confiada.

Assim sendo, São Paulo nos dá exemplo de como servir a Deus no anúncio do Evangelho de Jesus. Mesmo entre cadeias e tribulações ele seguia de cidade em cidade passando por todas as provações possíveis, confiando, porém, na assistência do Espírito Santo que o preparava, orientava e guiava.

Por isso, São Paulo se dizia “prisioneiro do Espírito”, numa atitude de verdadeira humildade e submissão a Deus.
O Espírito Santo não tira os obstáculos do nosso caminho, mas nos exercita para que possamos suportar a pressão. 

Ele tinha um único objetivo: servir a Deus, testemunhando o Evangelho e anunciando a Salvação para todos os homens. Por isso, consciente do dever cumprido, Paulo  sente-se à vontade e diante dos anciãos da Igreja ele lhes chama a atenção: “eu não sou responsável se alguém de vós se perder, pois não deixei de vos anunciar todo o projeto de Deus a vosso respeito”. 

Assim também acontece com cada um de nós!

Quando  cumprimos fielmente com a nossa missão em qualquer trabalho que desempenhamos, fazendo a parte que nos cabe, podemos ficar tranquilos em relação às pessoas a quem nós formamos, pois, o comportamento delas será um compromisso pessoal de cada um.

A exemplo de São Paulo também podemos permanecer firmes no desempenho da nossa missão dando testemunho do evangelho da graça de Deus, não considerando a nossa vida preciosa para nós mesmos, mas colocando-a a serviço da Igreja de Jesus Cristo.

Como você se sente em relação às recomendações de Paulo?
Você já entendeu qual o projeto de Deus para você?
O que você está esperando: um carro novo, um bom trabalho, sucesso, fama, uma esposa, um esposo?
Mas o que será mesmo que o Pai preparou para você? – Reflita! 

Com a minha benção
Pe. Emílio Carlos +

Nenhum comentário:

Postar um comentário