Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

“A fé do estrangeiro”
– Lucas 7, 1-10 –

Às vezes nós imaginamos que as pessoas que estão fora do nosso círculo da Igreja, talvez nem possam ser curadas, pois estão afastadas, não vão à missa, não comungam, não fazem sua oração pessoal e tantas outras coisas que fazemos.
Neste Evangelho Jesus vem nos esclarecer que a nossa humildade é o parâmetro para ajuizar a nossa fé e a nossa confiança nas promessas de Deus.
O oficial romano reconheceu o poder de Jesus e se achou indigno diante da Sua Majestade, mas teve fé e confiança em que o seu servo seria curado, mesmo que Jesus não fosse à sua casa.
E foi justamente isto o que mais chamou a atenção de Jesus: a humildade de quem, mesmo sendo alguém de renome, reconheceu-se indigno de receber a visita de Deus.
Quando reconhecemos a nossa limitação e a nossa dependência de Deus, nós também dispensamos os privilégios e as regalias.
Quando  confiamos absolutamente nas promessas do Senhor, e reconhecemos que só Ele é tudo, nós também nos achamos indignos, e mesmo assim, ousamos pedir e suplicar a sua misericórdia. Quando ainda não nos reconhecemos indignos, e, pelo contrário, ainda nos consideramos pessoas importantes, nós queremos ter Jesus só para nós.
Necessitamos mostrar a todos que somos “seus conhecidos” e por isso, queremos os primeiros lugares, as orações especiais, os privilégios, etc. .etc. Se não tivermos  evidências e confirmações parece que a nossa fé não funciona.
A Palavra de Deus nos promete vida e santidade, portanto Ela já é o bastante para nos tranquilizar de que seremos atendidos (as) nas nossas reivindicações, na medida da nossa fé.     
Que nós, de hoje em diante, tenhamos uma fé madura que creia, confie e dependa, simplesmente, da Palavra do Senhor.
  • -  Se você fosse o oficial romano você teria querido que Jesus fosse até a sua casa? 
  • – O que você achou da atitude dele? 
  • – Qual é a opinião que você tem de si próprio (a)?
  •  – Quando você comunga você tem noção de que Jesus está visitando a sua casa? 
  • – Você tem ideia da sua indignidade diante Dele?
  •  – Você crê na Palavra de Deus? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário