Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 17 de setembro de 2013

   “A viúva de Naim  ” 

 Lucas 7, 11-17

Este quadro da viúva de Naim é um retrato fiel do que acontece no mundo de hoje quando constatamos o sofrimento e o pranto de tantas mães que acompanham o filho (a), “morto” (a) pela falta de esperança, pela droga, pela desarmonia, pela prostituição, pelas frustrações!  
Naquele tempo, aquela mãe, viúva, teve a graça de encontrar Jesus e foi testemunha do milagre de ver o seu filho levantar-se pelo Seu poder. Hoje também Jesus continua fazendo milagres no meio do seu povo, atendendo ao apelo das mães que choram pelos seus filhos “mortos” pelo mundo. 
As mães de hoje, portanto, também precisam fazer como a viúva de Naim e apresentar seus filhos a Jesus, para que Ele possa tocar o “caixão”,  que prende,  escraviza e oprime a juventude.  
Ontem, como hoje, o pecado é o caixão que nos prende e nos faz parecer mortos e sem esperança. Ele é a teia na qual o demônio envolveu a humanidade e, da qual, Jesus veio nos libertar. 
Jesus não deixará de atender ao pedido de uma mãe que suplica pela salvação de seu filho. Ele olha para cada uma hoje e consola, dizendo, “Não chores”! A mãe que no caminho da sua vida encontra Jesus tem muito mais ânimo e condições para levar seus filhos até Ele para que sejam tocados e libertados. Hoje também, aos filhos Jesus ordena: “Jovem, levanta-te”! 
Mesmo diante da morte nós precisamos manter viva a chama da nossa fé, pois Jesus Cristo está sempre perto de nós e continuamente terá compaixão de nós. Peçamos ao Senhor que Ele opere milagres ao nosso redor; que Ele enxugue as lágrimas de todas as mães que choram pelos seus filhos e, ao mesmo tempo, que Ele levante todos os jovens e as jovens que se sentem desanimados (as) pelo peso que o mundo põe às suas costas. 
Assim, nós também poderemos testemunhar os milagres que acontecem ao nosso redor e anunciar como aquele povo: “Deus veio visitar seu povo”!  

  • - Você conhece alguém que caminha no mundo, como um morto ou como uma morta? 
  • – O que você tem feito por essa pessoa? Você já a apresentou a Jesus?
  •  – Você tem sido testemunha de milagres? 
  •  - Você tem anunciado aos quatro ventos o que você tem visto Jesus fazer?  
  • – Se você for uma mãe nestas condições, apresente o seu filho a Jesus e Ele o curará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário