Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

“Os bens que possuímos”

 Evangelho – Lucas 8, 1-3 –

A experiência da cura do nosso coração nos faz também acompanhar Jesus e a Ele demonstrar gratidão oferecendo a Ele tudo o que possuímos.
Assim, além dos doze apóstolos que foram chamados pessoalmente por Jesus e provaram da Sua intimidade, também as mulheres que foram curadas e libertadas dos males que as afligiam e tiveram suas vidas transformadas,  não tiveram dúvidas e O  seguiram  por todos os lugares. Demonstraram gratidão ajudando a Jesus e aos discípulos com os bens que possuíam. .   
A salvação de Jesus se faz presente em todas as áreas da nossa vida, corpo, alma e espírito e quando somos tocados  (as) pelo Amor de Deus nós nos sentimos libertos(as) dos “maus espíritos”, isto é, das coisas que nos paralisam e, por isso,  temos também um coração agradecido.  
 Isso também acontece com cada um de nós quando temos um encontro com a pessoa de Jesus Cristo e uma experiência com o Seu poder curador.  
Nós também, naturalmente, nos tornamos  Seus seguidores e os bens que possuímos neste mundo, poucos ou muitos nós os consideramos como bênção que deve estar à disposição do reino de Deus.    
A nossa experiência com Jesus vivo e ressuscitado nos leva a segui-Lo e a participar concretamente no Seu projeto salvífico. Seguir a Jesus é observar a Sua Palavra, é viver o Seu amor, é ter esperança, é fazer a diferença no meio da multidão; é andar na contramão de tudo quanto o mundo prega como verdade.  
Quando vivemos nesta perspectiva nós estamos correspondendo ao que Deus espera de cada um de nós na missão que Ele nos destinou.  Diz-se que o homem demonstra a fé quando abre o bolso.

  •  –  E você,  tem ajudado a Jesus com os bens que possui?
  • – Em Nome de Jesus você tem partilhado com alguém  
  • – Você também está seguindo Jesus aonde você vai ou somente quando você está na Igreja, na comunidade, no grupo? 
  •  -Você está andando na mão ou na contramão dos “valores” do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário