Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

 “Conselhos evangélicos”
 – Lucas 6, 20-26 –
 
Jesus faz comparações entre aqueles que vivem à procura de Deus em busca da santidade e outros que já estão conformados com o que têm aqui na terra. São os bem-aventurados e os acomodados. 
Assim sendo, Ele nos situa na perspectiva dos que encontram aqui na terra a felicidade, seguindo os conselhos evangélicos, mantendo a esperança de um dia encontrá-la e os que se satisfazem com a riqueza,  a honra e poder temporal.  
As bem-aventuranças são estágios de vida que nos levam a ter o prenúncio das coisas celestes, da realidade do céu. Quando  seguimos as sugestões do Evangelho, nós perseguimos a plenitude da felicidade aqui na terra, embora que o mundo não nos possa entender. 
Aos olhos do mundo ser pobre, passar fome, chorar, ser perseguido, odiado, insultado, são situações que revelam infelicidade.
Porém, quando vivemos na perspectiva de fazer a vontade de Deus essas coisas que nos acontecem servem de motivação para que experimentemos cada vez mais o poder e a força do Senhor na nossa vida e tenhamos uma felicidade verdadeira. 
Ao contrário, as coisas que o mundo prega como lucro, a riqueza, a fartura, o riso fácil e o elogio, passam e não deixam nenhum vestígio de felicidade, pois tudo isto é apenas utopia.  Quem espera a realização das promessas de Deus as quais serão plenamente cumpridas no céu é feliz desde já e se apoia no que o próprio Jesus garante: “Alegrai-vos e exultai, pois será grande a vossa recompensa no céu”.  
A expectativa de que um dia contemplaremos a Deus e alcançaremos a plena felicidade já é um motivo para que sejamos felizes aqui. 
 
  • - Você já meditou sobre as bem-aventuranças?
  • - Qual a bem-aventurança que mais se identifica com você?
  • - Você é feliz mesmo que as coisas para você não tenham sido fáceis? 
  • - Você tem sofrido alguma afronta por amor a Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário