Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

       "Bendigamos sempre o Senhor e rezemos para que Ele seja ...
 nosso guia, 
    nossa barca e 
 nosso porto." 


 “Verdadeiro arrependimento”
– Lucas 7, 36-50 –

Na Sua passagem aqui na terra Jesus Cristo demonstrou que o pensamento de Deus é completamente inverso a tudo o que é posto em prática segundo a mentalidade do mundo. 
Por isso, Ele  é o maior revolucionário no campo das concepções dos relacionamentos humanos, pois as Suas ideias confundem aos que se apegam às leis e aos costumes. Mesmo àqueles que eram mestres em relação à Lei de Deus, Jesus impunha com autoridade o verdadeiro sentido dos preceitos divinos. Por isso, não deixava passar as oportunidades de acolher pecadores e perdoar pecados, de consolar os miseráveis e dar dignidade àqueles que eram excluídos da sociedade. 
Neste episódio da “pecadora perdoada” o Senhor nos ensina que o amor que demonstrarmos nos nossos relacionamentos e a confiança que  tivermos na misericórdia de Deus serão chaves que abrirão  a porta do perdão de Deus para nós e o maior motivo para que   sejamos absolvidos (as) das nossas transgressões.  No episódio de hoje, os gestos daquela mulher tocaram profundamente o coração de Jesus que percebeu nela um verdadeiro arrependimento e uma fé inconteste. 
Apesar de ser conhecida na cidade como pecadora ela não se incomodou com o que os “fariseus” diriam dela e enfrentou a todos para estar aos pés de Jesus, banhá-los com suas lágrimas e ungi-los com um perfume valioso. Para ela nada mais importava do que receber o perdão de Jesus e demonstrar a Ele o seu grande amor. 
Jesus perdoou-lhe os pecados e disse por que o fez: “porque ela mostrou muito amor”.  Meditando sobre essa mensagem nós precisamos ter plena consciência de que o perdão que esperamos de Deus está condicionado ao nosso coração contrito e cheio de bons propósitos e à nossa real confiança na Sua misericórdia. 
O perfume valioso se compara à nossa oração nos momentos em que nos dedicamos a estar perto de Nosso Senhor, às nossas lágrimas de arrependimento. 
Nós também demonstramos muito amor quando vencemos as barreiras e empecilhos para encontrar tempo de beijar os pés de Jesus e com a nossa oração penitente escutar dele as palavras: “Teus pecados estão perdoados, a tua fé te salvou”.  
Beijar os pés de Jesus é adorá-Lo na Santa Eucaristia e servi-Lo através dos nossos irmãos e irmãs. Portanto, todos nós temos muitas inúmeras oportunidades para também, como a mulher da história, comprovar o nosso amor por Jesus.

  •  – O que você “tem feito” para ser perdoado (a) dos seus pecados? 
  • – Você tem demonstrado amor nas ações do seu dia a dia?
  •  – Como está a sua vida de oração? 
  • – Você tem estado aos pés de Jesus, arrependido (a)? 
  • – Você também tem enfrentado o mundo para servir a Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário