Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 19 de setembro de 2013



 Pérola do dia:

Viver o dia de hoje

Sem margem a dúvidas, todos desejamos ser melhores do que somos; inclusive é possível que tenhamos feito alguns esforços para sê-lo.
Mas esses esforços não foram suficientes e por isso não logramos melhorar. Não devemos desanimar, porém jamais poderemos colocar a segunda pedra, se não colocamos a primeira; não poderemos escalar o segundo degrau, se antes não pisamos no primeiro; não chegaremos ao pico, se não começamos a subir pela encosta.
O esforço de hoje possibilitará o ascenso de amanhã; não se exige o ascenso de amanhã, mas o esforço de hoje. O esforço de amanhã, hoje ele não é possível; mas o passo de hoje, esse, sim; e, em conseqüência, estamos obrigados a fazê-lo.
Não nos queixemos amanhã, se hoje lançamos os alicerces de seu fracasso.
Se hoje não morremos para nós mesmos, não nos queixemos porque amanhã não temos "nova" vida. Vamos continuar com a mesma vida de ontem, a vida velha e caduca, ou com a nova da graça de Deus?
"Na vida daqueles homens que, participando de nossa humanidade, se transformaram mais perfeitamente na imagem de Cristo, Deus de maneira viva manifesta sua presença e sua face aos homens. Ele mesmo nos fala neles e nos dá um sinal de seu reino" (Lumen Gentium, 50).

Nenhum comentário:

Postar um comentário