Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 9 de setembro de 2011



A graça e a misericórdia de Cristo permitiram a conversão de Paulo

Timóteo (1Tm 1, 1-2.12-14)

1Paulo, apóstolo de Cristo Jesus, por ordem de Deus, nosso Salvador, e de Cristo Jesus, nossa esperança, 2a Timóteo, verdadeiro filho na fé: a graça, a misericórdia e a paz de Deus Pai e de Cristo Jesus, nosso Senhor. 12Agradeço àquele que me deu força, Cristo Jesus, nosso Senhor, pela confiança que teve em mim ao designar-me para o seu serviço, 13a mim, que antes blasfemava, perseguia e insultava. Mas encontrei misericórdia, porque agia com a ignorância de quem não tem fé. 14Transborciou a graça de nosso Senhor com a fé e o amor que há em Cristo Jesus. Palavra do Senhor!

Comentando a Leitura

Eu, que antes blasfemava, encontrei misericórdia

"Mas obtive misericórdia" (v. 13). Com estas palavras Paulo descreve a Timóteo sua esperança em Deus. Sua vocação não nasce simplesmente dos apelos sociopolíticos dos irmãos, mas da comunhão com Deus. "Nisto consiste o amor: nós não amamos a Deus, mas ele nos amou e enviou seu Filho, vitima de expiação por nossos pecados" (1Jo 4,10). Esta experiência de amor é cheia de ardor. Em íntima relação de comunhão com Deus, a fé impele o cristão ao amor do próximo. Toda a luta do homem encontra nesta experiência, escrita no mais profundo de nós mesmos, a sua fonte. A vida do cristão está inteiramente situada entre estes dois pólos: a experiência da misericórdia de Deus e a solicitude misericordiosa pelos irmãos.


A

Nenhum comentário:

Postar um comentário