Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 9 de março de 2012

"MÃE"



Hoje pensei muito em uma mulher maravilhosa que por alguns longos anos esteve presente em minha vida, minha "MÃE"!
Por outros instantes fiquei pensando que como minha imaturidade me fez matar minha mãe por várias vezes.
Na adolescência achando que podia tudo, que estava certa de tudo e que a opinião de minha mãe, nada valia.
Ela que me ensinou a andar, comer. Passou noites em claro por eu não estar bem, quantas madrugadas me levava no colo até o hospital, pois eu estava mal.
Em quantas coisas fui capaz de matar minha mãe. Nas grandes e pequenas coisas.
Bendito os que sentem que o amor maior do mundo é o da" Mãe".
Ela foi a pessoa que mais me amou nesse mundo, me amou de verdade!
Como eu , tem gente que mata sua mãe todos os dias e não sabe a verdadeira dor e saudade de não ter uma. E simplesmente é assim, quando elas vão de verdade, vão assim, sem nada a dizer, sem hora marcada, às vezes nem tempo de dar um adeus consegue. E aí voce sentirá um imenso buraco no peito de tanta saudade,e aí será tarde demais!!!
Por isso quem tem, ame-a de verdade hoje, respeite hoje, cuide hoje,aconchegue hoje, porque amanhã poderá ser tarde demais. Aproveitar o tempo que tem para poder entender o amor de: " Mãe "
Se eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo diferente, se eu pudesse...


A

Nenhum comentário:

Postar um comentário