Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 8 de março de 2012



PAI, FAZ-NOS UM

Jo 17,14-26


"Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste."(Jo 1,21)

Não podemos nos conformar com este mundo, mas devemos fazer diferença, e para quantos falamos de Jesus?“Deus, não te peço perdão pelos que matei, mas pelos que deixei morrer sem Jesus!” Qual a diferença entre o pecado da omissão, de Pedro e Judas, considerando que os corações de pedra necessitam do perdão de Deus, mas não sabem, que precisam se arrepender e confessar a Jesus como Senhor, para serem salvos? (Rm 10,9). Em Ez. 3,16-27, encontramos a ordem de Deus para que preguemos aos ímpios, e o mundo precisa saber, que o arrependimento é a Sua única proposta para que nos perdoe, nos salve e nos una. II Cr. 7,14. Para a Igreja, Êutico estava morto, assim como as pessoas estão mortas para nós, mas Paulo desceu, ajoelhou, o abraçou e constatou: Está vivo! Vamos imitá-lo?

Uma pesquisa comprova que 90% dos salvos no mundo, foram ganhos pessoalmente, e esta foi a estratégia de Jesus enviando os seus discípulos de 2 a 2, mas só o Diabo a usa, levando os seus aliados de casa em casa para negá-Lo, e lança entre o povo de Deus a desunião, e qual a diferença entre nós e os que não têm esperança, se o acúmulo de bens, a ganância e o consumismo nos escravizaram também? Deus requer muito mais do seu povo, porque pessoalmente é a única forma de vermos o mar se abrir, pois vemos de perto a fome física e de Deus, e o desespero de milhões, escravizados pelo pecado. Apesar de todos cometermos o grave pecado de colocar a televisão no altar que seria de Deus, algumas igrejas, sem fazer diferença também, se julgam melhores, porém devemos praticar o que aprendemos, pois é grande o nosso privilégio, porque em Rm 11, Paulo declara que Deus endureceu o coração dos judeus, para que o evangelho nos alcançasse, mas não valorizamos o Seu cuidado, pois se todos nós cristãos , não digo esta ou aquela denominação , mas que se professam cristãos e que podemos fazer ecumenismo e não apenas diálogo religioso que superlotamos os templos, praticássemos a Bíblia Sagrada, despertaríamos nas pessoas interesse por Deus, mas Ele, não considerando a nossa ignorância, anuncia hoje a todos os povos e em todos os lugares, que se arrependam! (At 17,30-31).

É tempo de amor e união e não de lutarmos contra os irmãos, porém é isso que ocorre, e alguns se acham mais santos ou poderosos, e isto só interessa ao diabo, (Ef. 6,10-20), mas Deus sabe das nossas diferenças, e usa cada igreja para alcançar partes distintas da sociedade, porque somos sinceros, e apesar de limitados, lutamos pela mesma causa com muito amor, e em Cristo Jesus, somos mais do que vencedores, a Igreja Viva, o Sacerdócio Real, a Nação Santa (I Pe 2,9), e o nosso corpo é templo do Espírito Santo, e onde vamos, O levamos. I Cor 6,19, e os textos de At. 1,8 e I Co 12,11-13 afirmam que todos os salvos O têm, e somente Ele nos unge. At 10,38 e I Jo 2,20-27.

Queridos, os dias difíceis descritos por Paulo, já estão presentes II Tm 3,1-5 e o tempo chegou, é hora de agirmos ensinando a Bíblia nos lares, aos presos, intercedendo por amigos e parentes, buscando os desviados, pregando e apelando aos enfermos terminais e em coma, e além de enviarmos missionários, devemos evangelizar pessoalmente. Eu não tenho mil vozes, mas cartas, e como a obra de Deus não se faz com dinheiro, mas com o coração, se Ele quiser, através da internet e do esforço pessoal, evangelizaremos o mundo.

O Brasil é o 3º país em mortes acidentais envolvendo os jovens que me dizem: você chegou tarde, porque faltou Deus nas nossas famílias, e 80% dos jovens estão perdidos! É triste ouvir isto e ao Brasil restou a dor e está no fundo do poço, e a luta para reverter o quadro é nossa, e aos que desejam ser bênçãos orem: Pai, faz-nos um, nos perdoe e nos use, como um farol, uma ponte, um abrigo e uma flecha, para que a terra se encha do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem as profundezas dos mares.

Quanto mais nos unimos em torno de uma idéia, mais nos unimos entre nós.

O fato de procurar viver a vontade de Deus a cada instante, faz com que sejamos mais unidos entre nós. Além disso, existe um fenômeno divino que podemos experimentar: a graça da unidade. Deus, olhando do alto o nosso comportamento, a nossa união, não vê somente cada um individualmente, mas um corpo. Faz-nos UM e vê-nos UM. Nessa nossa unidade, provocada pela vivência de sua vontade, Ele reconhece em nós o próprio Jesus e repete a todo instante: "Este é o meu filho amado no qual eu ponho a minha alegria."


Pe. Emílio Carlos +

Nenhum comentário:

Postar um comentário