Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 30 de maio de 2012



Meditação 
  
“Como  azeite não pode se diluir na água, mesmo estando junto dela, assim a alma soberba está também em Deus, mas não chega a participar nem a compenetrar-se com Ele”

“Então, qual é o caminho que deve percorrer quem deseja ser discípulo? 
É a senda do Mestre, é a vereda da obediência total a Deus. Por isso, Jesus pergunta a Tiago e a João: estais dispostos a compartilhar a minha escolha, a cumprir até ao fundo a vontade do Pai? Estais dispostos a percorrer este caminho que passa pela humilhação, pelo sofrimento e pela morte por amor? Com a sua resposta decidida, ’estamos’, os discípulos demonstram mais uma vez que não entenderam o sentido real daquilo que o Mestre lhes apresenta. 
E de novo Jesus, com paciência, leva-os a dar mais um passo: nem sequer a experiência do cálice do sofrimento e do batismo da morte dá direito aos primeiros lugares, porque eles estão reservados «àqueles para os quais foram preparados», estão nas mãos do Pai celeste; o homem não pode calcular, deve simplesmente abandonar-se a Deus, sem pretensões, conformando-se à sua vontade”  (Bento XVI, Homilia, 20 de novembro de 2010).

A soberba introduz também uma clara divisão entre o homem e seu próximo. O soberbo não pode viver em comunhão nem em harmonia com os demais; é incapaz de servir e colaborar com eles, de reconhecer seus êxitos, de compreender suas limitações e misérias, de perdoar suas faltas.
Ninguém vive tão sozinho como o homem soberbo.
A soberba, fruto amargo do egoísmo, é inimiga radical da caridade.

Meu Pai, para servir aos demais com amor, devo lutar incansavelmente para dominar minha soberba, preciso me deixar transformar por Ti. Estou convencido de que meus projetos são em vão, se não estiverem respaldados por uma vida humilde e um coração generoso e desinteressado. Me criaste para ser santo, e a santidade não é nada além de uma resposta de amor em cada momento do dia, no pequeno e no grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário