A MISERICÓRDIA DIVINA É PARA TODOS OS PECADORES
“Filho do meu Sagrado Coração, diz a todos, grita ao mundo inteiro que Eu, o Amor, vou pôr um termo nos sofrimentos dos meus escolhidos.
Grita ao mundo que os meus escolhidos são todos os que deixaram se enamorar por mim e me buscaram de todo o coração!
Proclama, filhinho, a todos os meus filhos e filhas, que a chama do meu amor misericordioso é infinita porque arde com a própria misericórdia divina. Proclama que a misericórdia divina e para todos os pecadores.
Diz, servo meu, às nações, que o Reino de Deus se encontra dentro de vós, no estado de inocência das vossas almas, na beleza de vosso ser. E lembra às almas de que muitas estão ansiosas para encontrar a paz e não a encontram porque precisam converter o seu coração para mim e para o seu semelhante.
Repete com insistência, filhinho, o meu zeloso amor e o meu desejo de salvação eterna para toda humanidade, e que não sou um Deus de ameaças, mas um Deus compreensivo e bondoso, e que Eu, o vosso Senhor, desejo que comeceis a beber da minha misericórdia, pois não suportareis o cálice da justiça que derramarei brevemente sobre a terra.
Meu filho, canta o meu cântico de amor a todos para que vejam como ajo com os pecadores! Eu desejo que tu não esqueças jamais de como Eu ajo contigo, tendo em vista a nulidade e miséria da tua alma.
Propaga, filhinho, o meu mandamento de amor, porque ainda há tempo para converterdes, antes que o adversário tenha roubado o maior número de corações, ou antes que a maioria das almas tenha barganhado com o adversário o calor de seus corações pela frieza e malícia dos que não são da Luz.
Sim, filho meu, o Iníquo revelar-se-á quando a frieza dos corações estiver quase generalizada e tudo parecer estar convertido em maldade e falta de amor ao próximo.
A cada dia, servo meu, a cada ano Eu tomo a dor de ver rejeitada a minha imagem (o Amor) dos corações humanos. Estes mesmos corações que entronizam hora por hora, dentro de sim, outros deuses que não Eu, o vosso Verdadeiro Deus. Assim, como onda violenta, o deus da corrupção penetra o corações de muitos dos meus filhos, semeando-lhes disputas, ódio, rancor, inveja e tantos outros males.
Ah, filhinho, com muita sutileza o meu inimigo invade as vossas almas, entra pela porta da vaidade, do orgulho, da ambição, e se estabelece como Rei dos vossos corações. Por isso, filho do meu eterno amor, grita com tua voz o que de mim aprendeste como filho, que Eu estou dentro de cada um de voz e sou toda a beleza do Amor, o próprio Amor dentro de cada alma e de cada coração e necessito de vossa força para que o meu Reino seja feito na terra, assim como é no Céu.”
“Um dia clamarão ao Senhor, mas ele não lhes responderá; ocultar-lhes-á sua face naquele dia por causa da malícia dos seus atos.” (Miquéias 3,4)
Nenhum comentário:
Postar um comentário