Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 23 de maio de 2012


 “A unidade, a alegria e a verdade”
 João 17, 11-19


Na nossa carteira de identidade como cristão devem constar três dados muito importantes para a autenticidade da nossa missão: a unidade, a alegria e a verdade.  
 Por isso, antes de partir Jesus rogou ao Pai pelos Seus discípulos, e estendeu a Sua súplica por todos nós que haveríamos de crer Nele, a fim de que fôssemos UM assim como Ele e o Pai o são; pediu também para que a Sua alegria fosse plenamente realizada em nós e para que fôssemos consagrados na verdade que é a Sua Palavra a qual o mundo rejeita. 
Assim sendo, Jesus pediu ao Pai a unidade de mentalidade e de coração  nos distinguindo daqueles que são do mundo, isto é, daqueles que não o têm como Salvador porque não acreditam que Ele foi enviado pelo Pai. Sabedor de que iria para junto do Pai, Jesus pediu por todos nós que ficamos aqui a mercê do maligno, que é o príncipe do mundo. 
Precisamos sempre ter em mente que estamos no mundo, porém não somos do mundo, pois fomos consagrados a Deus pela Sua Palavra que é a verdade e o mundo prega a mentira. Quem vive a Palavra de Deus vive separado do mundo, embora esteja no mundo. Entretanto, mesmo estando no mundo, nós cristãos, podemos ver a alegria de Cristo realizada na nossa vida. A alegria de Jesus está expressa na Palavra que Ele nos deixou e que nos revela a Face do Pai que é amor, paz, providência, perdão, coisas que o Mundo rejeita porque não as compreende.
Quem segue os ensinamentos de Jesus não pode considerar-se propriedade do mundo. Por isso, ele nos envia ao mundo para que todos O conheçam e cheguem a usufruir de tudo quanto nós recebemos. Precisamos ser fiéis ao pedido que Jesus fez ao Pai e nos conservarmos unidos para que sejamos um com Jesus e o Pai. 

  •  Como é o seu modo de pensar: de acordo com o mundo ou como Jesus ensinou? 
  •  Você se considera uma pessoa consagrada a Deus? 
  •  Você tem alguma dúvida em relação ao que Jesus veio ensinar? 
  •  Você luta pela unidade da sua família?

Nenhum comentário:

Postar um comentário