Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Em nosso relacionamento com as pessoas sempre cometemos deslizes, impossível seria não magoar alguém cem por cento do tempo. E o motivo é apenas um: somos humanos, falíveis por mais que nos esforcemos pela perfeição. Essa é a condição natural do homem como raça.

Portanto, é fato que mais cedo ou mais tarde todos venhamos a cair, errar em nossas escolhas. Às vezes a queda é leve, em outras circunstâncias, ela pode ser grave, e quando grave vivemos a culpa que a mente condicionada pelas nossas redes sociais nos acusa sem dó nem compaixão.

Existem pessoas que passam a vida se culpando por erros que já passaram, se definham por dentro por não aceitarem que errar não é o pior dos mundos e faz parte de nossa condição existencial. Não fui um bom cônjuge, falhei como pai, traí meu melhor amigo e essa lista parece não ter fim. Remoem, ressentem quase que vinte e quatro horas do dia suas falhas que já estão no passado. Elas não se dão conta ou não acreditam que Deus criou o arrependimento para libertá-las de quaisquer culpas que possam ainda alimentar.

Arrepender-se é o passo mais importante para se libertar da culpa. O rei Davi, grande aos olhos de Deus, cometeu erros graves, e enquanto ele remoia as falhas, chorava por fora e também por dentro, resultado: não tinha paz, vivia em agonia, sem alegria na sua face e no coração. Porém, chega o grande dia em que esse mesmo rei se arrepende dos seus feitos e aqui começa um processo maravilhoso que cada um de nós precisa se apegar e então todos os nossos problemas serão solucionados.

Quando o ser humano se arrepende e confessa seu erro não a outros homens, mas ao Deus que o criou, esse mesmo Deus no mesmíssimo instante perdoa você. E perdoar significa esquecer, apagar completamente da mente de Deus sua falha, seja ela pequena ou não. Há tantos exemplos assim na Carta de Amor de Deus, por que insistimos em não acreditar?

Errei, me arrependo, confesso meu erro pra Deus, Deus me ouve e como conseqüência, esquece pra sempre meu erro, e me proporciona vida nova. E posso a partir daí viver a vida que eu quero? Não necessariamente, Deus pede que você conduza sua vida em harmonia com a vontade dEle. Isso nem sempre é fácil de identificar, porém, se você pedir a Deus orientação, Ele lhe dará.

Você pode estar pensando: entendi, Deus esquece minhas falhas quando me arrependo, e então tudo ficará perfeito na minha vida? Deus perdoa, mas a natureza, o tempo, não. Você terá que colher as conseqüências de cada escolha que faz. Foi assim com Davi não seria diferente com cada um de nós.

Porém, por mais longe que você tenha ido em seus erros, saiba que sempre é possível parar onde está e deixar Deus ir até você. Ele quer salvar você, quer lhe dar um coração novo, vestes novas, Ele está ansioso para trocar suas vestes sujas, por uma roupa limpa e perfumada.

Essa é a esperança que Deus coloca na vida de cada pessoa. Por que não experimentar hoje o arrependimento que liberta? Por que não deixar Deus trocar suas roupas que estão sujas, mal cheirosas, por roupas que ninguém nunca viu ou pensou que pudesse existir?

“Faça as pazes com o passado e assim esse mesmo passado não irá atrapalhar você no seu presente”.

(autor desconhecido)
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário