Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 14 de janeiro de 2012



«E, levantando-se, ele seguiu Jesus»
S. Marcos 2,13-17.

Naquele tempo, Jesus saiu de novo para a beira-mar. Toda a multidão ia ao seu encontro, e Ele ensinava-os.
Ao passar, viu Levi, filho de Alfeu, sentado no posto de cobrança, e disse-lhe: «Segue-me.» E, levantando-se, ele seguiu Jesus.
Depois, quando se encontrava à mesa em casa dele, muitos cobradores de impostos e pecadores também se puseram à mesma mesa com Jesus e os seus discípulos, pois eram muitos os que o seguiam.
Mas os doutores da Lei do partido dos fariseus, vendo-o comer com pecadores e cobradores de impostos, disseram aos discípulos: «Porque é que Ele come com cobradores de impostos e pecadores?»
Jesus ouviu isto e respondeu: «Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os enfermos. Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores.»

Meditação:


«E, levantando-se, ele seguiu Jesus»

Meu bem-amado Redentor, eis o meu coração, que integralmente Te dou; já não é meu, mas Teu. Ao entrares no mundo, ao Pai Eterno ofereceste e deste toda a Tua vontade, como nos ensinas pela boca de David: «No livro da Lei está escrito aquilo que devo fazer. Esse é o meu desejo, ó meu Deus» (Sl 39,8-9). De igual modo, meu bem-amado Salvador, ofereço-Te hoje toda a minha vontade. Outrora foi-Te rebelde, e eu ofendia-Te através dela. Hoje, lamento de todo o coração aquilo em que a despendi, os imensos erros que miseravelmente me privaram da Tua amizade. De tudo isso me arrependo profundamente, e sem reservas a Ti consagro esta vontade.

«Que hei-de fazer, Senhor?» (At 22.10). Senhor, diz-me o que queres de mim: estou pronto a fazer tudo o que desejares. Dispõe de mim e do que me pertence como Te agradar: tudo aceitarei, tudo consentirei. Sei que procuras para mim o maior dos bens: «Nas Tuas mãos entrego o meu espírito» (Sl 30,6). Ajuda, por misericórdia, este espírito, conserva-o, faz que ele seja sempre Teu e só Teu, pois tu «resgataste-o, Senhor, Deus verdadeiro», pelo preço do Teu sangue (Sl 30,6).


Santo Afonso-Maria de Ligório (1696-1787), bispo e doutor da Igreja
6º Discurso para a novena de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário