Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 7 de janeiro de 2012




ESTE MAR COM SUAS ÁGUAS AGITADAS.

João 6,16-21

O temor do futuro é responsável pela maior parte dos problemas de ansiedade.
Nós temos uma tábua de salvação, que muitas vezes não lembramos, ou então subestimamos o seu potencial. É o momento presente da vida. No agora está a solução para todos os problemas e para todo tipo de ansiedade. Nada fazemos sem estar nele. Nada realizamos e nada vivemos se não nos agarramos com unhas e dentes a este precioso momento.

Somente no instante presente Deus pode manifestar a sua vontade sobre nós. Por isso ele serve como tábua de salvação no oceano de preocupações em que vivemos.
A falta de Jesus na vida dos homens causa também insegurança e medo. Com as dificuldades da vida, facilmente homens e mulheres deixam de colocarem sua confiança Naquele que salva, Jesus Cristo.

Depositam, todavia, suas confianças em si mesmos e partem para o mundo deixando Cristo para trás, como os próprios discípulos de Jesus fizeram (Jo 6,16-17). Porém, no primeiro confronto diante das agitações do mundo se deparam com suas fraquezas, debilidades e impotências frente às leis físicas da natureza. Jesus, então, tem o domínio absoluto do mar, o qual fatigava os seus discípulos e impedia-os de chagarem ao seu destino.

Este mar com suas águas agitadas, sobre o qual Jesus caminhou, pode ser comparado com o mundo, onde todos vivemos constantemente imersos nas ameaças físicas e espirituais, impedido-nos de chagar ao nosso destino: a Vida Eterna. Mas com Jesus atinge-se o porto "para onde estavam indo" (Jo 6,21). Que Maria Santíssima interceda por todos nós para que alcancemos, mesmo com as agitações deste mundo, o nosso "porto desejado" (Sl 107,30).

Com minha benção
Pe.Emílio Carlos+
grãozinho de areia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário