Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012





NÃO IMPORTA QUÃO ESCURA A SITUAÇÃO POSSA TORNAR-SE.

Sl 4,2

Todos nós desejamos um pouco de atenção e consolo em momentos difíceis.
Jesus revelou-nos o Deus da Consolação, quando proclamou as Bem Aventuranças. Ele falou que seriam felizes os pobres, os mansos, os que sofrem por causa da Justiça e do seu nome, os que choram, os perseguidos. Enfim, ele prometeu felicidade em situações onde, do ponto de vista humano, só vemos o contrário.

Quando vivemos todas as situações somente por Deus, essa consolação nos é dada diretamente por Ele e nada nos falta. O nosso coração está sempre na felicidade plena, aquela verdadeira.
Senhor, ajuda-me a lembrar de que não importa quão escura a situação possa tornar-se, para minha vida tu és a luz que jamais pode ser apagada. Não importa quão escuras estejam as nuvens sobre minha vida, tu me elevarás acima da tempestade até o consolo de tua presença.

Só tu podes tomar qualquer que seja minha perda e encher o vazio com o bem. Só tu podes tomar o fardo de minha tristeza e dor e enxugar minhas lágrimas. "Responde-me quando clamo, ó Deus da minha justiça; na angústia, me tens aliviado; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração" (Sl 4,2).

Em tempos de tristeza, sofrimento ou provação, peço-te por uma percepção mais intensa de tua presença. Quero tornar-me mais forte nesses tempos e não mais fraco. Quero crescer na fé e não ser tomado de dúvidas. Quero ter esperança no meio de tudo e não me entregar ao desespero. Quero ficar firme em tua verdade e não ser levado pelas emoções.

Obrigado porque não preciso temer más notícias, pois meu coração está firme e confiante em ti (Sl 111,7). Obrigado porque "livraste da morte a minha alma, das lágrimas, os meus olhos, da queda, os meus pés" (Sl 114,8). Obrigado porque caminho diante de ti com esperança em meu coração e vida em meu corpo. Obrigado porque "não morrerei; antes, viverei e contarei as obras do SENHOR" (Sl 117,17). Mesmo quando "a minha alma, de tristeza, verte lágrimas", peço-te: "fortalece-me segundo a tua palavra" (Sl 118,28).

Ajuda-me a lembrar de dar graças a ti em todas as coisas, sabendo que tu reinas em meio a elas. Faze-me lembrar que tu me redimiste e sou teu e nada é mais importante do que isso. Sei que, quando passar pelas águas, tu estarás comigo, e os rios não me submergirão. Quando eu passar pelo fogo, não me queimarei, nem a chama arderá em mim (Is 43,1-2). Isso porque tu és bom e enviaste o Espírito Santo para consolar-me e socorrer-me. Peço-te, ó Deus da esperança, enche-me de todo o gozo, paz e fé para que eu possa ser "rico de esperança no poder do Espírito Santo" (Rm 15,13). Obrigado porque tu enviaste o Espírito Santo para ser meu Consolador e Auxiliador. Faze-me lembrar disso em meio aos tempos difíceis.

Com minha benção
Pe.Emílio Carlos+
grãozinho de areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário