Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O AMOR É LEVE COMO UMA BOLA DE SABÃO

Em uma manhã de um lindo dia, estava uma criança sentada no meio fio da rua, pés descalços, bermuda e camiseta. Mãos no queixo, cotovelos no joelho, pés impacientes e olhos atentos movendo-se de um lado ao outro, à espera de seu amigo. Ela sabia que Ele estava chegando pois seu coração queimava. E num piscar de olhos, seu olhar inocente voltado para seu lado esquerdo, vê a chegada de seu amigo. Seu coração acelera, seu sorriso se abre, e levanta-se em um salto. Ele se aproxima sorridente e com um olhar apaixonado, seu semblante brilha, traz em uma das mãos um copo com água e sabão e na outra dois canudos de mamão. Depois de um gostoso abraço eles se sentam no meio fio lado a lado.

Ele entrega a ela um canudo, e os dois mergulham uma das pontas no copo, naquela mistura azul da cor do céu, retiram, e pelo outro lado sopram, formando bolas de sabão que flutuam coloridas no ar. Brincam com as bolas, soprando-as na palma da mão. As mãos molhadas viram pistas para as bolas flutuantes, que quando estouram se transformam em pontes coloridas que ligam suas mãos.

Em meio às bolas seu amigo vai dizendo: “Não esqueça, o amor é assim, leve e transparente como uma bola de sabão. O arco-íris é a nossa aliança de amor, que liga o seu coração ao meu (Gen 9,12-13). Estarei sempre ao seu lado ligado a você aonde quer que você for. Não poderá me ver com seus olhos carnais, mas se quiser me encontrar pare, feche os olhos, silencie seu coração e pense mim, farei você sentir minha presença, e te tornarei leve como uma bola de sabão, a levar a minha paz e o meu amor.”

“Algumas pessoas traziam crianças para que Jesus as tocasse. Os discípulos, porém, as repreenderam. Vendo isso, Jesus se aborreceu e disse: "Deixai as crianças virem a mim. Não as impeçais, porque a pessoas assim é que pertence o Reino de Deus. Em verdade vos digo: quem não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele!"
E abraçava as crianças e, impondo as mãos sobre elas, as abençoava.” (Mar 10, 13-16)


Beatriz Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário