Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 25 de junho de 2012


  “A começar em mim”!


Mateus 7, 1-5 

Esta é uma regra de ouro!  
Seremos julgados com o mesmo julgamento com que julgarmos e seremos medidos com a mesma medida com que medirmos,  assim Jesus nos adverte no Evangelho. 
Tudo o que queiramos dos outros precisamos também vivenciarmos. 
Geralmente nós nos acostumamos a cobrar das outras pessoas coisas que desejaríamos também realizar e não o conseguimos. 
Quando olhamos para o outro e logo “enxergamos” as suas falhas, nós, inconscientemente estamos descobrindo também as nossas limitações, por isso, o erro do outro chama tanto a nossa atenção e tem tanto peso para nós.
A nossa maneira de julgar torna-se então um motivo para que sejamos também julgados (as).  A começar em mim  é para nós a receita para os nossos julgamentos. 
Na mesma medida em que  medimos as ações dos outros também seremos medidos (as). Precisamos estar conscientes de que todos nós temos limitações e precisamos de ajustes.  
O outro como eu, tem os seus motivos, tem a sua história e precisa da minha compreensão.   
Todos nós temos a capacidade para grandes transformações, assim sendo, precisamos ajuizar somente a nós e às nossas atitudes com o intuito de melhorar nas nossas relações com os nossos irmãos .

  • – Você se acha  auto-suficiente e incapaz de cometer “grandes pecados”? 
  • – O que você considera um grande pecador? 
  • – Você tem o costume de fazer julgamentos mesmo que sejam no seu interior? 
  • – Como você acha que será julgado (a), assim como você julga? 
  • – Faça hoje esta reflexão para o seu crescimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário