Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 30 de junho de 2012


“O  Senhor ouvirá a nossa súplica

 Lamentações 2,2.10-14.18-19

Jeremias contempla a miséria do povo que ficou em Jerusalém, durante o exílio na Babilônia e retrata a sua situação de penúria, aflição e desalento. 
Reconhecendo suas faltas o povo abaixava a cabeça e implorava a misericórdia do Senhor.  Nós também, muitas vezes,  estamos como a cidade de Judá: os nossos “campos” estão minguando, a nossa capacidade de produzir e servir a Deus e aos irmãos está se esgotando e não conseguimos nos deter em nada nem tampouco realizar nenhum trabalho útil. 
Temos o coração desalentado, porque antes, não tivemos uma visão correta da realidade e fomos levados a formar imagens falsas e insensatas. 
Em outras ocasiões, para não contrariar a nossa vontade ou mesmo para não entrar em confronto com alguém, nós nos submetemos a coisas que não são agradáveis a Deus e assim invertemos os papéis e trocamos o Criador pela criatura.  
Como consequência disso, vimos desfilar diante de nós as misérias e, por isso, nos afligimos, sofremos e nos lamentamos. 
Precisamos deixar correr uma torrente de lágrimas de dia e de noite, assim, o Senhor irá nos curar e restaurar. 
Assim, o profeta diz a cada um de nós, pessoalmente: “Levanta-te, chora na calada da noite, no início das vigílias, derrama o teu coração como água, diante do Senhor.”  
Este é o conselho do profeta para nós na hora em que estamos em situações humilhantes:  
levantar-se, significa ter coragem e esperança; 
chorar significa reconhecer a impotência , o pecado, enfim,  
derramar o coração é entregar-se e esperar por Aquele único que pode nos perdoar e dar alento. Ergamos, pois, as nossas mãos para Ele e deixemos que Ele nos restaure e nos liberte das utopias, dos nossos desvios, acomodações. 
Diante do clamor da nossa súplica de arrependimento o Senhor irá nos restabelecer na terra que Ele nos deu e cuidar da Sua plantação em nós. 
Assim poderemos, novamente, alimentar as “crianças” pelas ruas da cidade.  

  • – Como está a plantação do seu coração?
  •  – Você tem alimentado falsas esperanças? 
  • – Você tem medo de entrar em confronto com você mesmo (a) e com outros? 
  • – Você ainda tem entusiasmo diante dos desafios da sua vida? 
  • - Você já experimentou humilhar-se diante do Senhor, reconhecendo de coração o seu pecado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário