Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 26 de junho de 2012


 “ A vitória é do Senhor” 
   2 Reis 19,9-11.14-21.31-36

Saber que o Senhor escuta as nossas orações e vê as nossas ações  é condição indispensável para que possamos enfrentar nesta vida  os “reis” que nos ameaçam e querem nos desestimular quando pomos a nossa confiança no Deus Onipotente.
Diante da audácia e da prepotência do rei da Assíria que duvidava da ação de Deus para salvar Jerusalém, o rei de Judá, Ezequias, adotou a atitude mais correta e eficaz: reconhecendo a sua incapacidade rogou ao único Deus, criador do céu e da terra que livrasse Jerusalém das mãos do inimigo a fim de que todos os reinos da terra conhecessem o Seu poder.
E o Senhor respondeu a sua oração com a promessa de proteção para a cidade e cumpriu com o juramento. 
Deus está muito perto de cada um de nós e sabe de tudo que se passa nos nossos corações, por isso, o socorro Dele é seguro. Não podemos duvidar das suas ações nem da Sua intervenção.
Muitas vezes, por causa das ameaças e das chantagens  temos a tentação de nos entregar e aceitar a derrota nos conformando às situações que não são da vontade de Deus, porque não O buscamos na oração.
Na prática, quando nós, em oração, apresentamos ao Senhor os nossos questionamentos, assim como também as circunstâncias delicadas as quais enfrentamos, nós conseguimos fazer escolhas mais acertadas, temos mais coragem para tomar decisões e os nossos “inimigos” tornam-se fáceis de serem vencidos.
Em todas as ocasiões que apresentarmos ao Senhor os nossos temores, problemas e dificuldades poderemos ter a certeza de que mesmo tendo que enfrentar o inimigo face a face, a vitória será certa, pois o Senhor nos livrará do mal. Portanto, não percamos tempo sofrendo em desespero e entregando o “ouro ao bandido”, mas recorramos ao “único Deus de todos os reinos da terra” “aquele que ouve e vê e atende os nossos pedidos”, para que todos conheçam Aquele que verdadeiramente tem poder. 

  • O que você faz quando as pessoas o (a) desestimulam, e questionam a ação de Deus na sua vida? 
  • – Você costuma desanimar diante das tentações ou pede socorro ao Senhor? 
  • – Você confia no Senhor mesmo quando todos à sua volta dizem o contrário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário