Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 18 de junho de 2012




O único olhar de criança que jamais se levantou sobre a nossa vergonha

A Virgem era a Inocência. Vocês se dão conta do que nós representamos para ela, nós, os da raça humana? Oh! Ela naturalmente detesta o pecado, mas, enfim, ela não teve a mínima experiência deste mal. O olhar da Virgem é o único olhar verdadeiramente infantil, puro, o único olhar de criança que jamais nos atingiu para acusar nossa vergonha e infelicidade.

Sim, meu pequeno, para rezar a ela de forma correta, é necessário que sintamos seu olhar sobre nós e este olhar não é exatamente um olhar de indulgência - pois a indulgência não existe sem que haja alguma experiência amarga - mas sim, um olhar de terna compaixão, da surpresa dolorosa, ou qualquer outro sentimento inconcebível, inexpressável, que a torna mais nova do que a linhagem que a originou e - tornada Mãe pela Graça, a benjamim, a mais nova do gênero humano.
        
      
Georges Bernanos
Jornal de um pároco do campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário