Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 18 de junho de 2012




Esqueçamos as ofensas recebidas.

Portanto, vós orareis assim Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; e não nos deixeis cair em tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.(Mateus6,9-13)

...Na oração ensinada por Jesus para dialogar com o Pai, é premissa, é importantíssimo que tenhamos em mente que Ele nos deu um dos ensinamentos mais importantes do cristianismo: Viver o perdão.
 Só podemos ter nossos pecados perdoados se também perdoarmos quem nos ofende. 
Jesus deixa claro que devemos perdoar. Ele diz: "Assim como nós perdoamos...". Isto é direto. Sem rodeios. 
Se eu quero que meus pecados sejam perdoados, devo, primeiramente liberar perdão. 
Se não posso perdoar não devo me atrever a pedir que Deus perdoe meus pecados. 
E perdoar é ver o outro como uma pessoa “nova”. ..amá-lo como se o visse pela primeira vez...e nesta dinâmica do amor concreto – o Espírito Santo age e põe todas as coisas em seu lugar!
E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas. (Mt 11,25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário