Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 30 de junho de 2012



 “  Uma só palavra basta ”
  Mateus 8, 5-17 


Neste Evangelho Jesus nos ensina que a fé é a mola mestra da nossa vida espiritual, por isso ela é também a alavanca da nossa conversão. 
A fé e a humildade eram elementos decisivos para os prodígios que Jesus concretizava. Em nenhum momento Ele deixava de curar aqueles que dele se aproximavam cheios de fé e confiança no Seu poder. Ele libertava e curava principalmente no meio dos pagãos, aqueles que eram mais necessitados e sentiam-se impotentes diante de Deus. 
Pelo contrário, aqueles que já se consideravam participantes do reino duvidavam de que Jesus fosse o próprio Rei, por isso, não conseguiam reconhecer os milagres que Ele operava. 
O oficial romano  não frequentava o mesmo grupo de Jesus, não pertencia ao povo judeu, no entanto,  se achava indigno, por isso, também necessitado ao passo que os judeus que andavam sempre em torno de Jesus ouvindo os Seus ensinamentos  não tinham o comportamento condizente com o que Jesus lhes ensinava. Por conseguinte, não levavam a sério o que lhes era proposto e não tinham fé nas palavras de Jesus apesar de testemunharem muitos prodígios que Ele realizava. 
A observação que Jesus fez sobre a fé daquele homem pagão faz com que cada um de nós que nos dizemos cristãos (ãs) e, mais ainda, comprometidos (as) com a Igreja, que pertencemos a uma comunidade cristã e temos acesso à Palavra de Deus, façamos um exame de consciência sobre os critérios da vida que estamos levando. “Muitos virão do Oriente e do Ocidente e se sentarão à mesa no reino dos céus…enquanto os herdeiros do reino serão jogados para fora, nas trevas, onde haverá choro e ranger de dentes”. 
Podemos estar vivendo uma utopia afirmando que somos seguidores de Cristo, mas somente de fachada, sem na realidade, ter consciência de que seguir Jesus é viver conforme o que Ele ensina dando testemunho ao mundo que apesar das nossas faltas temos fé na Sua misericórdia, e que, mesmo sendo indignos, nós acreditamos que Ele vem em nosso auxilio para curar a nossa paralisia. A nossa fé é o parâmetro para que Jesus venha em nosso auxílio.  
O oficial romano não pediu a Jesus para ir à sua casa, mas apenas, a Sua Palavra! Uma só Palavra de Jesus basta para aquele que pede com fé e reconhece a sua própria limitação e o poder de Deus. Hoje Jesus diz também para nós: “E seja feito como tu creste”. 
Ele tomou sobre si as nossas dores e carregou as nossas enfermidades, portanto aquele que está deitado, desalentado, levante-se porque Jesus Cristo venceu o mundo. Mesmo acamado (a) como a sogra de Pedro ou desenganado (a) e sem esperança, um simples toque de Jesus bastará para que tenhamos uma nova vida.  
Quantos não se acham muito importantes e nem têm necessidade de procurar Jesus, mas a nós, que estamos seguindo o Seu caminho Ele quer atender ao pedido. 
Portanto, não percamos tempo, Ele tem autoridade para realizar em nós tudo de que estejamos precisando: FAÇA AGORA O SEU PEDIDO, HUMILDEMENTE!.  

  • - Você crê na Palavra de Deus? 
  • – Você vive conforme essa Palavra?   
  • – Você tem fé que Jesus pode curá-lo (a)?  
  • – Você reconhece a sua limitação  diante de Deus? 
  • – Você se considera herdeiro do reino? 
  • – Você está precisando de cura? 
  • – Peça a Jesus com fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário