Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 18 de junho de 2012



Meditação     

 Semear

“Semear é um gesto de confiança e esperança; é necessária a diligência do homem, mas depois deve-se entrar numa expectativa impotente, consciente de que muitos fatores serão determinantes para o bom êxito da colheita e que o risco de uma falência está sempre à espreita. 
E no entanto, ano após ano, o camponês repete o seu gesto e lança a sua semente. E quando ela se torna espiga, e os campos se enchem de searas, eis a alegria de quem se encontra diante de um prodígio extraordinário. 
Jesus conhecia bem esta experiência, e falava dela com os seus: ’Dizia: O Reino de Deus é como um homem que lança a semente à terra. Quer esteja a dormir, quer se levante, de noite e de dia, a semente germina e cresce, sem ele saber como’ (Mc 4, 26-27).
É o mistério escondido da vida, são as grandes ’maravilhas’ da salvação que o Senhor realiza na história dos homens, e cujo segredo os homens ignoram.” 
 *******************
Jesus, aumenta minha esperança para que o “sim” de hoje seja o “sim” de amanhã e de todos os dias. 
Para que a semente do amor, que me presenteaste no dia do meu batismo, dê frutos para o que foi semeada, alimentada, protegida e cuidada. 
É importante perseverar, ser fiel no que me compete para não atrasar seu crescimento.

“’…quando cresce é maior que as hortaliças, e se torna árvore, até o ponto em que as aves do céu vem e se aninham em seus ramos’. 
Isto será uma realidade na medida em que seja Cristo quem ocupe o lugar central no coração de cada cristão e nos planos da nova evangelização. Não é uma ideia com a qual nos propomos, é Cristo”
      *************

Nenhum comentário:

Postar um comentário