Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 20 de junho de 2012


Meditação

A oração é a água da vida; anima a existência e traz à alma boas novas e júbilo. Tu deves atender a isto o mais que puderes, e convidar os outros à oração e à súplica... 
Perguntaste o que deverias fazer, de que maneira orar, a fim de ser informado dos mistérios de Deus?
Deves orar com teu coração atraído e teu espírito extasiado pelas boas novas divinas. Assim as portas do Reino dos mistérios abrir-se-ão diante de ti, e virás a compreender a realidade de todas as coisas...
Que é oração, atitude ou palavra?
É tanto atitude como palavra; depende do estado da alma.
Assemelha-se a uma canção: – ambas – música e palavras, fazem a canção.
Algumas vezes é a melodia que nos comove; outras vezes, é a palavra...
A súplica é tão eficaz que nos inspira durante todo o dia com ideais elevados, e torna serenos e santos nossos corações.
Devemos ser sensitivos à música da prece; o coração deve sentir seu efeito, e não ser como um órgão do qual possam surgir as mais suaves melodias sem que nele mesmo seja produzida a consciência da sensação.
Assim como o amante sente a necessidade de expressar o seu amor à amada, assim também a criatura sente o desejo de expressar seus sentimentos ao Criador Todo-Poderoso.
Para o coração iluminado e para a mente esclarecida, a Palavra Revelada tem um efeito incomparável e uma força indescritível, pois é a trilha espiritual, o caminho e o meio pelos quais o Criador deseja e pode ser contatado.
“Entoa, ó meu servo, os versículos de Deus a ti revelados, assim como os entoam os seres que Dele se aproximaram, a fim de acender tua própria alma com a doçura de sua melodia e atrair os corações de todos os homens”. ( Escuta em oração)
“ A tua única responsabilidade é adorar-Me e conduzir outras almas a proceder assim. Os homens têm aprendido a realizar uma série de outras atividades. Mas o Meu desejo é que tu Me louves, acima de tudo mais, e isto vai sendo negligenciado.
Porfia em viver na atmosfera bem-aventurada do Santo Lugar, e que o teu ministério seja abrir para os outros esta porta.
O privilégio que te dou é glorioso e sagrado. A Minha bênção há de santificar a tua vida na mesma proporção em que cumprires esta missão maravilhosa. ( Escuta em oração)
Se alguém, recluso em seus aposentos, recitar os versículos por Deus inspirados, os anjos difundirão a fragrância das palavras emanadas de seus lábios, o que fará vibrar o íntimo de todo homem justo.
Embora seu efeito, a princípio, passe despercebido, cedo ou tarde, no entanto, a virtude da graça que lhe é concedida, exercerá influência sobre sua alma.
Assim os mistérios da Revelação Divina foram decretados pela Vontade de Deus, Fonte de poder e sabedoria.

Padre Emílio Carlos +

Nenhum comentário:

Postar um comentário