Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A FORÇA DO CHAMADO.


No Evangelho de São Marcos, no capítulo 1, vers.14-20, vemos uma cena que chama a nossa atenção.

Jesus passava a margem do Lago de Genesaré, e chama os seus primeiros discípulos que depois se tornariam também seus apóstolos, aqueles que estariam mais próximos do Mestre.

Primeiro Jesus chama Pedro, ao qual depois confiaria as chaves da Sua Igreja, e depois seu irmão André. Podemos perceber que ao ouvir a voz do Mestre, no mesmo instante, deixaram suas redes e o seguiram.

Se formos levar em consideração que aquelas redes eram para aqueles homens o mais importante que tinham, pois ali estava a esperança de um trabalho, de um futuro. Era o que eles melhor saberiam fazer, era o que levaria o sustento para suas casas;  podemos ver que eles foram ousados em responder ao chamado.

Entregaram tudo, na "incerteza’’ de um amanhã, e não foram decepcionados. Deus não chama aqueles que estão desocupados, que não tem nada para fazer, ou que ao não ter perspectiva de futuro, também não tem sonhos, projetos.

O Chamado de Deus é sempre irresistível; somos por Ele seduzidos e nos deixamos seduzir. Mas para respondermos a esse chamado, precisamos deixar as redes que nos prendem. Tudo o que é "importante”, tudo o que é apego; deixar nossa vida velha, para viver uma vida de conversão diária.

A vocação é um mistério: somos por Ele chamados e damos a ele a nossa resposta. Há essa relação mútua: um Deus que nos chama e que também nos sustentará com a Sua graça e a resposta do homem que deve responder com decisão e generosidade.

Quando acertamos a nossa vocação, somos verdadeiramente felizes. Apesar das lutas diárias, existe dentro de cada um de nós a alegria que é perene  e que não passa.

Vale a pena, Senhor, deixar tudo para Te seguir.
 
 

Elaine Vier da Silva

Consagrada Comunidade Divino Oleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário