Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sento-me por instantes, as costas denotam já o cansaço do dia,
e no entanto quanto falta ainda.
Foram as compras, a fruta e os caramelos,
as multidões nas caixas de pagamento, a mesa e o arroz doce.
A última prenda embrulhada,
já não em papel florido mas num simples e antigo papel de merceeiro.
Também nós vamos assim, umas vezes em papel florido, outras vezes em papel de embrulho.
Contudo, somos sempre um presente,
apenas necessitamos que alguém desate o laço ou rasgue a folha de papel.
Agora aqui sentado, sentindo o corpo queixar-se, acerca-se ao coração esse desejo miudinho de ficar quieto, de parar, nem que seja por uns momentos, de contemplar e meditar.
Mas falta ainda tanto…
o arranjo da mesa, o bacalhau e os fritos de Natal, a ceia de consoada e a Missa do galo.
E novamente chega ao coração esse desejo miudinho, e o diálogo de David com o profeta Natan.
Quero construir uma casa para o Senhor, moro num palácio e a arca do Senhor numa tenda, disse David.
Faz o que o coração de pede, respondeu Natan a David.
Mas nem sempre o que o coração pede é, o que o Senhor nosso Deus deseja, e assim não será David a construir, mas Deus a fazer uma casa a David.
Também aqui nestes instantes a mesma voz, a mesma resposta, não te compete fazer-me uma casa, eu farei para ti uma casa, não te compete contemplar-me porque eu te contemplo, não te compete fazer-me um Natal porque eu já me fiz Natal para ti.
Compete-te dar, fazer-te alimento e festa, ser homem e irmão, porque foi o que eu fiz… por ti, pelos teus e por todos os homens.
Incarna, sê o que és, faz o que fazes, por amor, foi o que eu fiz.
Contempla-me no doce dos sonhos e das rabanadas, na luz trémula das velas, no perfume do pinho e do incenso, e no brilho dos olhos dos pequeninos.
Tudo é divinamente possível ao amor, com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário