Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011




" A PALAVRA DE DEUS NOS TRANSFORMA "

Talvez não nos damos conta do quanto a vida da Palavra de Deus nos transforma.
Porém, os outros percebem a mudança mais do que nós mesmos, e isto é dar testemunho. Ouvimos os outros dizerem que somos mais pacientes, tranquilos, alegres, misericordiosos, pacíficos, aplicados no que fazemos, esmeirados no amor ao irmão, justos no proceder, verdadeiros e sinceros com as palavras e no agir.
Enfim, reconhecemos o nosso nada e a grandeza de Deus, por isso somos confiantes e temos fé - VIVER A PALAVRA CONCRETAMENTE - nos faz experimentar todos estes frutos na nossa vida...

A palavra de Deus é mais cortante que espada de dois gumes

Hebreus 4:12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Ser mais cortante do que qualquer espada de dois gumes e dividir alma de espirito, significa que a palavra de Deus desfaz mesclas que não condizem com a realidade de Deus para nós. Quando a palavra entra em nossas vidas, ela vem dividindo o que é de Deus (e esta alojado em nosso espirito) e o que é proveniente da natureza pecaminosa (e pode estar alojada em nossa alma).

Quando Jesus, que era o verbo, isto é, a palavra, chegou a terra dos gadarenos, ele foi como espada de dois gumes e, por isso, aquele endemoninhado pode ser liberto.

O endemoninhado pode receber a salvação e se tornar um homem que busca a Deus.

Provavelmente, muitos de nós não nos encontramos na situação que aquele endemoninhado, mas reflita do por quê não conseguimos seguir Cristo em tudo o que Ele diz; reflita do por que mesmo conhecendo a palavra e a verdade não conseguimos nos parecer como Cristo em Suas atitudes?

Talvez em nossas respostas, encontremos algo como o endemoninhado gadareno “camuflado” em alguém aparentemente integro.

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário