Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011





UM VERDADEIRO TESOURO ESCONDIDO

I Pd. 1,17

Este é o valor do momento presente. Quem o descobre deixa tudo para possuí-lo.

Às vezes quebramos a cabeça tentando entender como será a eternidade.

Se entendemos o agora, o instante presente da vida, este é o primeiro passo para entender a eternidade, porque nós a experimentamos nele.

A riqueza contida no momento presente consiste em viver em plenitude.

Cada instante é um dom e deve ser vivido intensamente.

Nos momentos de alegria irradiamos vida. Nos momentos de dor geramos vida. São fenômenos que passam muitas vezes desapercebidos, porque vivemos estes momentos de forma unicamente pessoal, sem partilhar com os outros. O fenômeno só se verifica quando alegria e dor são colocados em comum.

Bem nos disse Santa madre Teresa: “ Alegria e Dor andam juntas em mim”.

O ser humano, ao tomar consciência de sua presença no mundo, se percebe como alguém responsável por um dom recebido, isto é, responsável por sua vida e pela vida de outros seres, sobretudo, do ser humano. A vida é pois o primeiro dom de Deus. Toda vida é participação na vida divina. Como a vida é dom fundamental e sagrado, cada pessoa deve ser um servidor da vida, da vida sua e da vida de qualquer ser humano. Vós me ensinareis o caminho da vida; há abundância de alegria junto de vós e delícias eternas à vossa direita (IPd. 1,17). A vida é o maior dom de Deus. Cada instante deve ser vivido nEle e por Ele. Tudo deve nos encaminhar para Deus, caso contrário, nos escraviza.

Da mesma forma que o ano tem quatro estações distintas, cada qual com suas características e belezas, nossa vida também apresenta suas estações. Cada estação, ou etapa de vida, é muito importante e deve ser vivida intensamente. Passar por essas estações atento à sua importância e aprendizado é saber valorizar a graça de cada momento.


Com minha benção
Pe. Emílio Carlos +
grãozinho de areia.

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário