Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 15 de maio de 2012



 “ O poder do louvor”

Atos 16,22-34 
 
O carcereiro conseguiu prender no tronco os pés dos dois discípulos, no entanto, não conseguiu fazer o mesmo com o Espírito Santo que os acompanhava. 
Por isso, mesmo algemados e presos no madeiro eles rezavam e cantavam hinos de louvores a Deus tão com tanto poder que “sacudiu os alicerces da prisão e todas as portas se abriram e as correntes de todos se soltaram.   
Ninguém prende o Espírito de Deus! 
O louvor a Deus é uma ação libertadora que faz com que saiamos de nós mesmos (as), quando estamos presos (as) ao medo, à tristeza, à falta de esperança e de segurança. 
É na hora da tribulação e da provação que o louvor tem mais poder sobre nós, pois  o Espírito Santo é quem faz acontecer o “terremoto” quebrando as correntes que nos prendem. 
Se agíssemos como Paulo e Silas, com certeza também conseguiríamos evangelizar porque chamaríamos a atenção dos outros prisioneiros, isto é das pessoas que vivem no mundo, tristes e acabrunhadas por causa das suas mazelas. 
Todos nós temos a oportunidade de atrair as outras pessoas para Deus, justamente, na hora dos maiores sofrimentos quando continuamos louvando com paciência e confiando Naquele que pode abrir para nós as portas da prisão. 
A narrativa nos fala de como o carcereiro, aceitando a Palavra de Jesus, foi batizado junto com todos os seus familiares. 
Assim também Deus quer chamar as pessoas e converter as famílias por meio do nosso testemunho. A fé em Jesus nos leva à conversão e a ser luz para a conversão da nossa família. 
No relato dos Atos dos Apóstolos o carcereiro passou de algoz a protetor dos discípulos, dando-nos a entender que, pela força do Espírito Santo até os nossos maiores adversários podem um dia tornarem-se nossos  benfeitores. 
  • -  Como você se comporta diante das dificuldades? 
  • – Você já se sentiu preso (a), amarrado (a) por algum motivo? 
  • – Qual foi a sua reação? Você já experimentou louvar na hora do sofrimento, da traição, da  dificuldade?
  •  – Qual foi o entendimento que outras pessoas tiveram disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário